A Vereação Socialista, por intermédio do Dr. Mário Maximino, solicitou informações sobre as obrigações bancárias que a Câmara Municipal de Silves tem com os seus empréstimos e factoring, quais os respectivos planos de pagamentos e se o calendário acordado com os bancos está a ser cumprido?
Quem manda na Câmara esclareceu que” do IMI que recebemos em Outubro, já cativamos 1 200 milhões para conta a prazo para poder vir a pagar empréstimos em Janeiro 2011. Dos 15 milhões já pagamos 2 milhões”.Aguardemos assim os documentos para o devido estudo e divulgação pública.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"1 200 milhões"? Mil e duzentos milhões? Afinal, parece que estamos todos ricos. Como apenas de um lapso se pode tratar, peço cuidado com os números!
ResponderEliminarEssa do Quadro Superior Marinho do PS vir a perguntar essas coisas achamos bem !
ResponderEliminarO valor de 1200 milhões é o constante da minuta da acta, mas claramente trata-se de um erro, deverá ser(?) um milhão e 200 mil euros.
ResponderEliminarSó podia ser coisas do Quadro superior , onda por ai dizendo asneiras e depois lá vem o amigo (até quando ) a salvar os erros !
ResponderEliminartenha cuidado srº vereador Fernando Serpa !
Espero que não estejamos a incomodar, ao não deixar cair este assunto dos Factorings.
ResponderEliminarPelo contrário e lembre-se que a senhora Presidente quer o esclarecimento do assunto, até às últimas consequências, doa a quem doer.
ResponderEliminarA sério? A senhora Presidente quer saber tudo??? Engana-se Senhor Anónimo! Isso lhe garanto eu!
ResponderEliminar