quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Todos devemos ajudar a promover a Petição «Desperdício Alimentar». O poder da Internet está nas suas mãos! E, agora é a sua vez.

“Caros Amigos,
Acabei de ler e assinar a petição online: «Desperdício Alimentar»
http://www.peticaopublica.com/?pi=Cidadao
Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.
Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.
Obrigado,
Luís Patricio Pereira Ricardo”
Agradeço, acompanho e sugiro que todos o façamos…e já agora também com alguns actos á mistura, sem dar lá muito nas vistas, nada de preferência.
Recuperar-se-á assim, o verdadeiro e único espírito do Natal que até se avizinha.

6 comentários:

  1. Caro Dr. Serpa

    Ainda em relação ao desperdicio alimentar, que comentários tem a fazer a esta noticia http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=40595.
    Será que o governo PS não pode dar um empurrão no instituto para salvar os tais 500 postos de trabalho.
    O Sr. que esteve ao lado dos trabalhadores, faça lá mais um esforço junto dos seus amigos do PS para resolver esta situação.
    Agora sim é a sua prova de fogo sobre a sua influência e a do PS de Silves para a resolução de um problema grave do nosso concelho e da nossa região.

    ResponderEliminar
  2. Já agora assinem a Petição Pública para o fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação.

    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3117

    ResponderEliminar
  3. "O IAPMEI ficou de fazer um financiamento para a recuperação da Alicoop e hoje, chegou por carta, um conjunto de exigências burocráticas que são impossíveis de concretizar em tempo útil para garantira viabilização do projeto", alertou Manuel Guerreiro

    O comportamento do IAPMEI parece não diferir muito do da Autarquia para com os munícipes.
    Querem lá saber de desgraças.
    Senhor Vereador, já que a senhora Presidente está impedida, seja generoso, fale com o Engº: Miguel Freitas e veja se consegue contribuir para que estas pessoas tenha um Natal com alguma esperança.

    ResponderEliminar
  4. Irei fazê-lo de imediato.
    Já agora, informo que há 3 reuniões sucessivas que venho soliciando á Srª. Presidente uma reunião com a nova Administração do Grupo para me inteirar dos actuais problemas.
    Só que até ao presente, nada ainda foi agrendado.

    ResponderEliminar
  5. Por essa via não chega a lado nenhum, visto que já expirou seu prazo de validade.

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver quanto tempo se aguenta a Alicoop, onde se constata que irá ocorrer fechos a curto prazo de lojas no Algarve do ramo da distribuição alimentar de cadeias com muito maior peso que a Alicoop.

    ResponderEliminar