“Caros Amigos,
Acabei de ler e assinar a petição online: «Desperdício Alimentar»
http://www.peticaopublica.com/?pi=Cidadao
Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.
Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.
Obrigado,
Luís Patricio Pereira Ricardo”
Agradeço, acompanho e sugiro que todos o façamos…e já agora também com alguns actos á mistura, sem dar lá muito nas vistas, nada de preferência.
Recuperar-se-á assim, o verdadeiro e único espírito do Natal que até se avizinha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Dr. Serpa
ResponderEliminarAinda em relação ao desperdicio alimentar, que comentários tem a fazer a esta noticia http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=40595.
Será que o governo PS não pode dar um empurrão no instituto para salvar os tais 500 postos de trabalho.
O Sr. que esteve ao lado dos trabalhadores, faça lá mais um esforço junto dos seus amigos do PS para resolver esta situação.
Agora sim é a sua prova de fogo sobre a sua influência e a do PS de Silves para a resolução de um problema grave do nosso concelho e da nossa região.
Já agora assinem a Petição Pública para o fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação.
ResponderEliminarhttp://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3117
"O IAPMEI ficou de fazer um financiamento para a recuperação da Alicoop e hoje, chegou por carta, um conjunto de exigências burocráticas que são impossíveis de concretizar em tempo útil para garantira viabilização do projeto", alertou Manuel Guerreiro
ResponderEliminarO comportamento do IAPMEI parece não diferir muito do da Autarquia para com os munícipes.
Querem lá saber de desgraças.
Senhor Vereador, já que a senhora Presidente está impedida, seja generoso, fale com o Engº: Miguel Freitas e veja se consegue contribuir para que estas pessoas tenha um Natal com alguma esperança.
Irei fazê-lo de imediato.
ResponderEliminarJá agora, informo que há 3 reuniões sucessivas que venho soliciando á Srª. Presidente uma reunião com a nova Administração do Grupo para me inteirar dos actuais problemas.
Só que até ao presente, nada ainda foi agrendado.
Por essa via não chega a lado nenhum, visto que já expirou seu prazo de validade.
ResponderEliminarVamos ver quanto tempo se aguenta a Alicoop, onde se constata que irá ocorrer fechos a curto prazo de lojas no Algarve do ramo da distribuição alimentar de cadeias com muito maior peso que a Alicoop.
ResponderEliminar