quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trânsito em Pêra - A pesada herança para o futuro que importa evitar no presente.











Preocupada com a circulação rodoviária no interior de Pêra, e com o cumprimento da legalidade, na passada reunião camarária, a Vereadora Socialista Professora Lurdes Cristovão voltou a chamar a atenção para dois edifícios em construção na Rua do Ramal e na Rua João de Deus.
Concretamente, sobre o edifício situado na Rua João de Deus, pretendeu saber, se as alterações sugeridas aquando da deslocação da Vereação a Pêra e aceites pelo dono da obra, foram introduzidas no projecto camarário e dessa forma ficando salvaguardada a segurança dos peões.
No outro caso, questionou se a implantação do edifício será recuada em relação á rua, para melhor circulação rodoviária.
Foi deliberado solicitar a devida informação aos Serviços técnicos.

5 comentários:

  1. Onde pára a Junta de Freguesia, que nada faz, nem fala com a madrinha?

    ResponderEliminar
  2. o Incompetente do Presidente da Junta de Pera , niguem sabe dele , onda como sempre ondou nas nuvens , tratando dos assuntos pessoais ,agora então que se zangou com a Grande Presidente da Cãmara de Silves , chegou ao fim , esta Junta derevia ser obrigada já a prestar contas !

    ResponderEliminar
  3. Pêra é uma vila intransitável, anárquica, com ruas de dois sentidos onde só cabe um carro! Este presidente que já lá está há tanto tempo, ainda não reparou nisso? Mas os pereireiro continuam a votar nele, é porque gostam! " Senão houvesse ruim gosto, não se gastava o amarelo" diziam os antigos, mas este amarelo já cansa!

    ResponderEliminar
  4. O incompetento do Presidente da Junta de Pera já convenceu os Pereireiros durante tantos Anos , pois encostou-se hà Igreija ( sem saber rezar o Padre Nosso )tentou enganar o senhor Padre , que é uma joia e boa pessoa ,
    quanto as ruas intransitaveis , é uma realidade e pior ainda alem dos dois sentidos ,poderem estacionar carros nessa rua dequalquer maneira ! tenham paciencia !

    ResponderEliminar
  5. Ora ai está um bom assunto para o incompetente
    do Presidente da Junta de Pera resolver, "
    ao menos pedir na Cãmara colocar os sinais de proibide estacionar nessas ruas , que mal cabe um carro (tentam se cruzar dois Autocarros da carreira ) e ainda carros estacionados nos dois lados , se o incompetente Presidente da Junta conseguisse alterar isto , podia-se considerar ter deixado alguma obra util hà Freguesia , caso contrario , passado tantos Anos , não deixa nada feito para quem tem votado no PSD !

    ResponderEliminar