terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Silves, para o dia 02-12-2010, por proposta da Vereação Socialista.

4 comentários:

  1. LAMENTO:
    Lamento que a câmara com tanta falta de dinheiro continue a saga de despesismo. lamento que se continuem a abrir concursos para cargos de chefia! Agora mais um e a partir e janeiro mais quatro! Lmaento que o vereador Fernando serpa nada diga e nada faça! Lamento que sobre os "ataques" que estão a fazer ás associações e colectiviades, ainda por cima cometendo ilegalidades, nada diga e nada faça! Lamento que com tanta gente a passar mal, FOME, nada diga e nada faça OLHEM PARA O RUI RIO! Lamento que a câmara não apoie as empresas do concelho! Sugiro que as compras da CMS se façam no concelho! È ASSIM QUE SE APOIA O COMERCIO LOCAL! Lamento que nada faça e nada diga! Lamento se estou a ser duro ou menois verdadeiro! mas o certo é que ainda nada disse ou escreveu sobre estes assuntos!

    ResponderEliminar
  2. Chamo a sua atenção para o dedfendi aquando do aumento do IMI.
    O problema social preocupa-me e ainda na última reunião camarária, voltei a frisar que o próximo orçamento, além de ser realista, tem de ir ao encontro das necessidades de grande parte da nossa comunidade.

    ResponderEliminar
  3. Uma reunião para debater os problemas da comunidade piscatória de A. de Pêra,surpreendente,depois de anos de desprezo e abandono,como conseguiu esta proeza sr. vereador???
    Ficam os parabéns pela iniciativa e preocupação,não esquecer que A. de Pêra é uma vila de pescadores,esta é uma questão muito complexa,não ignorem,dignifiquem!

    ResponderEliminar
  4. A proposito de orçamento realista....
    a ver vamos qual o valor da receita prevista em orçamento! quando todos (técnicos) sabem que a receita não vai ultrapassar os 31 milhões, isabel soares teima em fazer orçamentos que rondam os 35/38 milhões! mais uma de isabel soares que teima em gastar o que não tem!! a ver vamos qual a posição realista da oposição!!

    ResponderEliminar