terça-feira, 23 de novembro de 2010

Feira Medieval 2010

Onde pára o relatório? Estou intrigado com a demora no seu encaminhamento para a reunião da Câmara e como tal questionei hoje a Vereação Permanente.
Solicitei a presença de quem o elaborou aquando do agendamento.

12 comentários:

  1. Boa noite Dr. Serpa
    Como é que o relatório há-de aparecer, pois de certeza que a derrapagem é enorme e vão tentar oculta o maior tempo possivel, para depois quando surgir fora de tempo já caiu no esquecimento, ou valores mais altos se levantam.

    ResponderEliminar
  2. Esse Plano de desenvolvimento estratégico para o turismo na cidade de Silves, integrando a Fábrica do Inglés, proposto pela Câmara Municipal, não passa duma farsa, e, talvez por isso, a senhora presidente preferiu não aparecer.
    Um PLANO sério terá, forçosamente, que envolver todo o Concelho e seu rico património arquitectónico e paisagístico.
    Imaginar-se um plano só para salvar a Fábrica do Inglês é cómico e no minímo ridiculo.
    É de surpreender a Alicoop e a Alisuper não aparecerem também abrangidas por esse fantástico plano.
    Propstas que careçam de legitimidade, ainda que apresentadas so o manto da legalidade, não podem ser aceites.

    ResponderEliminar
  3. Exº Senhor
    Vereador

    É um prazer passear pela cidade de Silves mas fiquei de veras decepcionado pela recepção sem desprimor aos seus residentes.
    Ao ir ao Largo do Município beber um café servido á mesa, por nós próprios, quando não foi o meu espanto sentir um cheiro nauseabundo indescritível.
    Perguntei a uma funcionária da autarquia se aquilo não era cheiro a lixo, o que respondeu prontamente “ tem de perguntar aos chefes”.
    Fiquei a pensar se a senhora tinha problemas nasais ou problemas liberdade de expressão.
    Como uma desgraça não vem só senti-me envergonhado como cidadão, quando passa uma visita de estrangeiros pelas Portas da Cidade, cerca de 30 pessoas a tapar o nariz (afinal a funcionaria não tinha problemas nasais).
    Questiono, será que os membros da Câmara e os chefes têm problemas nasais?
    Assim o problema é alem da falta de lavagem da via publica e tambem problemas de saúde a nível de otorino que afecta alguns funcionários superiores e autarcas. Recomendo que a autarquia tal como no sector privado proceda a uma análise de saúde suplementar aos seus funcionários e autarcas.

    Com os melhores cumprimentos

    Joaquim Santos

    ResponderEliminar
  4. Afinal aonde está o relatório ?
    mas para quê tanta intriga ?
    Quem elaborou o relatório ?
    o senhor vereador Serpa não dá conta deles !
    tenha paciencia !

    ResponderEliminar
  5. Por falar em feira mediaval , nós aqui lembramo-nos de falar no Transito de Silves , que tal ! sim, transito e feira mediaval , a coisa combina !só falta mudar os sinais !
    então agora com a nova sala para ASSEMBLEIA MUNICIPAL , as comissões vão reunir e alterar de vez , os sinais por ai espalhados , todos ilegais !

    ResponderEliminar
  6. Ao que a nossa Autarquia chegou!
    Ao caos.
    Agora, até cheira mal, ao ponto da presidente faltar às reuniões por si agendadas.
    Que horror!

    ResponderEliminar
  7. O que safa Silves é que o resto do País é todo igual, ou seja a desorganização reina, talvez não pela falta de qualificação dos trabalhadores das instituições que lá operam, mas sim por quem as chefia ou seja pela nossa honrosa classe Politica.

    Em Silves um dia a prioridade é fazer-se um Armazém Municipal Novo, depois de muita reunião caí em esquecimento e deixa de ser uma prioridade. Noutro dia são as obras que as Populações vão reclamando e com justiça, mas passado alguns uns meses cai também em esquecimento e deixa de ser prioridade. Noutro dia é a Alicoop depois a Fábrica do Inglês, enfim e assim se vai passando o tempo e não existe de facto uma linha de condução das politicas praticadas, não esquecendo claro que todas estas linhas importantissimas orientadoras requerem estudos, projectos, etc, etc, etc. que vão ficando todos na gaveta.... uma novela mexicana da pior qualidade.

    ResponderEliminar
  8. Paleio é o que não falta aos comentaristas , o senhor Vereador Serpa , diga lá de sua justiça , está saturado com tanta lamuria e nada se fazer de jeito , a Feira Mediaval é um péssimo exemplo ! só serve para gastar dinheiro (até desapare-se sem ninguem dar por isso ) enfim ! Mudem ao menos os sinais de Transito dentro da cidade !

    ResponderEliminar
  9. o doutor quer o relatório? já foi ao beija mão? quem não vai não mama!

    ResponderEliminar
  10. Não fui, nem vou.
    Quero ver o relatório e ouvir as pessoas que nele participaram. Tanto mais que neste assunto" Feira Medieval" foi posta em causa a Dignidade de Funciona´rios, que isso , não permito.
    Por isso, que cada um assuma as suas responsabilidade.

    ResponderEliminar
  11. Quem não Mama não apanha o relatório , prontos! mas que mania querer saber tudo !

    ResponderEliminar
  12. É ponto de honra, ter o relatório e divulgá-lo para conhecimento de todos.

    ResponderEliminar