quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Central de Lamas-Visita a Palma de Maiorca

Por sugestão da Sociedade Águas de Portugal, desloca-se hoje a Palma de Maiorca, uma pequena comitiva composta por mim, pela Drª. Rosa Palma, O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, O Dr. Rogério Pinto e o Presidente da Sociedade " Águas do Algarve".
A ideia é visitar a unidade de secagem, cujo mesmo projecto pretendem implementar em Messines.
O regresso está agendado para amanhã.
As depesas de deslocação são suportadas pela referida Empresa pública.

7 comentários:

  1. Mesmo as despesas sendo suportadas pela empresa publica ,tinham que ir tantos a Palma de Maiorca ? quanto custa ? não havia cá mais perto para apreciarem ?
    isto está mesmo entregue há bicharada !

    ResponderEliminar
  2. é só passear à conta do zé! boa!

    ResponderEliminar
  3. Só para perguntar se a Srªa Presidente deita o lixo no contentor...ou se tem empregado(a) para o fazer... é que tem de ter cuidado, só é possivel levantar a tampa se estivermos munidos de luvas...tal é a grossura da porcaria. Valha-nos Deus. E o cheiro?

    ResponderEliminar
  4. As despesas foram todas suportadas pelas Sociedade " Águas de Portugal" e permita-me que vos diga que valeu a pena, como irei prestar contas.

    ResponderEliminar
  5. Não passeei á conta do Zé, e tive que trabalhar antes para poder dispor de 2 dias para esta deslocação

    ResponderEliminar
  6. Mas afinal quem dá o dinheiro às "AGUAS DE PORTUGAL"? somos todos nós ,ou não ?
    se valeu a pena ! isso não sabemos !
    o ultimo passeio é sempre o melhor !

    ResponderEliminar
  7. Esteve a trabalhar 2 dias antes em quê? Nos seus processos particulares é claro que lhe dão dinheirinho bom!Depois aqui os pequenitos, que de Espanha mal mal Ayamonte, a pagarem os belos passeios, sim porque dizer que as despesas são suportadas pelas AA não significa que não tenhamos de pagar de igual forma.
    Mais do mesmo, quando vão todos ao estrangeiro, é claro em trabalho, vale sempre a pena e sempre muito proveitoso para o concelho, mas quando só vai um ou dois, ui.. aí é velos a criticar.
    Já agora Dr. com tanta crise, com tantos cortes, e com a grave probelmática da recolha de lixos, para se poupar, os Sr. Vereadores já pensaram em dispensar as senhas de presença?era uma boa forma de ajudar a poupar.

    ResponderEliminar