domingo, 7 de novembro de 2010

Nova Escola EB1 de São Bartolomeu de Messines, talvez, talvez...amanhã será!!!

Segundo informação do Chefe de Gabinete da Srª. Presidente da Câmara Municipal, datada de 18 de Outubro de 2010, " deverá ainda decorrer, e pelo menos, mais dois meses até ao inicio da empreitada da EB1 de São Bartolomeu de Messines".
Não há dinheiros meus Amigos...
Merece-me comentar , mas é triste de mais fazê-lo, por isso aqui fica a notícia nua e crua.

4 comentários:

  1. Vejam lá se não acontece o mesmo que aconteceu á EB1º ciclo de Armação,não tem cantina e as salas não chegam para todos os alunos deste ciclo...

    ResponderEliminar
  2. Dinheiro há! é é desviado para propaganda, devaneios e mal gerido! não é dando-lhes mais, que passa a sobrar! ficará sempre a faltar!
    Por favor, não encontre nestes choradinhos de viciados no consumo, álibis para pedir mais a quem já deu tudo o que tinha! o mal está no consumo descontrolado, não está na falta de receitas para alimentar os vícios! Se não há emenda, cortam-se o mal pela raiz! ou há cura para o mal! ou então deixai-os morrer da doença!

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só a E. B 1 de Messimnes que está prometida para " Dia de S. Nunca à tarde"!

    ResponderEliminar
  4. Então e a EB1 de Silves, os alunos do 4º ano já estão neste momento a ter aulas na sede do agrupamento EB 2 3. Quem andou nesta Escola há 40 anos atrás, fácilmente reconhece a mesma escola, porque as alterações até agora efectuadas são práticamente nulas.
    Uma vez que a Sra. presidente desta câmara, antes de desempenhar esta função era uma pessoa imtimamente ligada ao ensino, seria de esperar que tivesse brio no desenvolvimento deste sector, mas parece que nem isso ela tem.
    Muito triste de se ver que a nível de infraetruturas escolares, nada é feito nesta freguesia. Uma triste herança que esta senhora está a deixar às nossas crianças, assim como os apoios prestados a esta escola.
    Muito feio de se ver.

    ResponderEliminar