domingo, 23 de janeiro de 2011

A reconstrução do Castelo de Silves em 1948 (com fotos e texto completo)

No Barlavento on line. Recomendo a sua leitura. Vejam as fotos.
Ainda mais, sendo da autoria do Aurélio Nuno Cabrita, um jovem da nossa terra, com elevado potencial.
Queira Deus que tenha os apoios que merece, nesta sua nobre missão de nos recordar o passado para potenciar o nosso futuro colectivo.
Aqui fica o meu humilde reconhecimento pelo que tem feito.

4 comentários:

  1. Resta agora saber o porquê da realização das obras Polis, nas envolventes do Castelo, as quais continuam fechadas a 7 chaves encontrando-se tudo a enfurrejar antes de sequer ser utilizado, referindo-me claramente aos caminhos pedestres.

    Também importa saber o porquê dos repuxos no interior do Castelo estarem normalmente desactivados e daquele Café que foi construido que também não se encontra a ser explorado.

    ResponderEliminar
  2. Sr. vereador
    pedia-lhe que verifica-se o que se está a passar com alguns funcionários da câmara! é que ao que parece a sr.a presidente mandou suspender e reter o pagamento de ajudas de custo a alguns funcionários, havendo já quem trabalhe e não receba há dois meses! mas parece que os novos coordenadores e futuros chefes de divisão andam a pôr desde setembro ajudas de custo e horas extra para compensar o salário! veja, peça dados e investigue esta ilegalidade! espero que faça algo!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma obra de genio da DRA.Isabel Soares,iguais a tantas outras neste concelho.Força DR.Fernando Serpa para continuar a denunciar esta e outras aberraçoes cometidas por esta senhora.BEM HAJA.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Tenho que enaltecer o trabalho e dedicação pela investigação da história regional, que tem sido feito pelo Eng. Aurélio, ao longo da sua vida!
    Muitas das vezes abdicando do seu tempo com a família e amigos. Desejo que se torne num historiador de âmbito nacional, e porque não mundial!
    Muitas felicidades para o Eng. Aurélio, é o meu desejo!
    João Martins

    ResponderEliminar