segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Á quarta, eis que a Pagã Aliança retoma o seu enamoramento. E, por um ramalhete de apenas € 122 116, tudo é esquecido, nada mais interessa.

Será mesmo verdade, o que por aí se diz que a CDU se deixou enfeitiçar pelo charme de quem manda na Câmara, a troco de uma mão cheia de euros para as suas duas Juntas?

16 comentários:

  1. Que cheiro nauseabundo anda no ar!
    A coisa está mesmo podre

    ResponderEliminar
  2. A Junta de Silves na pessoa do seu Presidente está a queimar os ultimos cartuchos , então aproveita tudo , pior é qual a moral que fica para criticar tudo e todos como até aqui !
    pensando que daqui a 2 anos há eleições , veremos quantas juntas e vereadores a CDU consegue eleger , fazendem essas figuras !
    claro o srº Presidente Marinho já não se candidata para a junta então ...

    ResponderEliminar
  3. Não acredito nisso.

    E fica mal ao vereador Serpa andar a divulgar boatos.

    A um vereador pede-se outra postura que não a de um simples divulgador do diz que disse.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Não quero acreditar que a CDU se deixe comprar por tão pouco.
    Mas independentemente disso o que eu espero é que o PS se mantenha coerente com as tomadas anteriores de posição, pois só tem a ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Os políticos/as são como as nuvens, que mudam de forma consoante os ventos.

    ResponderEliminar
  6. Não alinho em boatos, interpreto factos.
    Além de que se a Assembleia Municipal já está marcada, reforça a minha leitura.

    ResponderEliminar
  7. Eu não quero acreditar no anonimo das 19.06,que o presidente da junta de Silves,que andou comigo na escola.Vá defender um orçamento que sempre esteve contra. Eu e a minha familia jamais votarei nessa CDU.Ele que nunca se preocupou com o meu marido,nem com os restantes do grupo alisuper que foram obrigados pelo srº FERNANDO JOAQUIM, a assinar uma coisa boa para o pessoal. hoje anda a passear em PortimÃO de braço dado com o Drº José António o pai, dessa coisa boa. Sabem o que é essa coisa boa? O EMPRÉSTIMO DO BPN. para quem não sabe esse senhor, José António é irmao da drª Isabel Soares que lixou uma empresa com 55O trabalhadores. E agora diz aos trabalhadores para não falarem à comunicação social sobre o que se está a passar.O blogue do Serpa ninguém lê!. É o que dizem?Convém que não vejam......CONTINUE

    ResponderEliminar
  8. Com grande freqüência, a política do PSD consiste na traição a interesses reais e legítimos, em favor de outros imaginários e injustos.
    Como a negociação é a arte de chegar a acordo sem ceder nos princípios, espera-se que à CDU não tenha sido oferecido apenas um ossinho para se ir entretendo, inviabilizando a sua participação numa luta mais abrangente na defesa de interesses reais e legítimos das nossas gentes.
    Ao tirar o melhor proveito possível da situação o Executivo PSD vê brenqueada a sua actuação e vai continuar a endividar o Concelho de forma alarmante e suicida.
    Será que ninguém na CDU entende o mal que estão a fazer?
    Vendem-se por tão pouco?

    ResponderEliminar
  9. Senhor vereador eu sei nós sabemos, que o senhor não vive da política.Mas o meu querido amigo Marinho vive.A Isabel vive da reforma e da presidência.Portanto pelo aquilo que o Drº luta é por convicções. Pelos municipes, com frontalidade, contra o sistema.Vocês vejam ete senhor disse (DIZEM QUE O PLANO DE RECUPERAÇÃO DA ALICOOP NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDO?)Onde está a resposta? nenhuma. Onda está a comissão de trabalhadores? pelo menos para desmentir, ou não.
    ESPEREM DENTRO DE POUCO TEMPO A ALICOOP FECHA. E AS MELHORES LOJAS ESTÃO EM BOAS MÃOS.......e os empregados têem que pagar os empréstimos ao BPN, eu não tenho nada com isso, mas estou em condições de pode afirmar isto. MOBILIZEM-SE SE NÃO VÃO PAGAR COM TUDO O QUE TIVEREM. NEM QUE SEJA COM O SUBSIDIO DE Emprego.A C O R D E M...............

    ResponderEliminar
  10. CASO ACONTEÇA A CDU ALINHAR NESSA JOGADA; O POVO OS HADE JULGAR;JÁ SÓ TEM UM VEREADOR E NA PROXIMA; A VER VAMOS, A NIVEL NACIONAL O TIRIRICA PORTUGUES QUASE QUE OS APANHAVA; HOUVE ZONAS DO PAIS; QUE ATÉ OS ULTRAPASSOU.

    ResponderEliminar
  11. A CDU daqui a dois anos vai-se lembrar da posição que está a tomar hoje !
    se ficar sem vereador(a) na Cãmara e as duas juntas também temos duvidas !
    Silves já era ! e Messines vamos ver !

    ResponderEliminar
  12. De facto quem falou em boato, enganou-se, a CDU aprovou o orçamento do PSD.

    ResponderEliminar
  13. Fui eu quem mencionou o boato.

    Um dia muito mau para a CDU e um excelente, merecido, dia para o PS e para o vereador Serpa. Mostraram convicção e respeito pelos eleitores.

    Estão de parabéns.

    Quanto à CDU, após este comportamento, com o meu voto não contem. Acabou.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Nas proximas voto na ROSA PALMA

    ResponderEliminar
  15. Votem na Rosa???? Qual rosa? Só se fôr a do PS que mostrou firmeza , convicção e coerência até ao fim, neste lamentável percurso do orçamento para 2011. Votar na Rosa Palma é Estragar ainda mais a prática política que, por vezes, é cega e move-se atrás de queijos!!!!

    ResponderEliminar
  16. Fruta podre contamina tudo à sua volta.
    E um pivete é avassalador.
    Já não estranhamos, já estamos habituados.
    O oposto é que seria surpresa.
    Como nos tempos do Salazarismo a aposta é na continuidade, até que caiam das cadeiras, por estas também terem apodrecido.

    ResponderEliminar