sábado, 29 de janeiro de 2011

Orçamento e Plano 2011, para que se saiba, o que disse, mantenho.

Quem me conhece, já sabe que procuro ser coerente com os princípios em que acredito. Ajo em consciência, mesmo seja o único. Assumo.
Dificilmente, volto atrás, a não ser que me demonstrem que errei. Se assim for, humildemente, reconheço e recomeço.
Sobre o Orçamento, compreendo os comentários que foram feitos, atribuindo-me palavras, ideias e decisões que não são minhas. Não o foram, nem o serão.
Aliás, o que escrevi, sobre o “ Cozinhado á Moda de Isabel Soares e companhia” mantém-se.Recomendo a sua leitura.
Não irei, alterar uma única virgula do que aí disse.
Além de coerente, procuro ser credível. Digo e faço.
Bem sei que existe muita pressão á minha volta, aceito isso como natural. Bem sei que a tensão, irá aumentar, ainda mais, nos tempos mais próximos. Compreendo, tomar decisões, com tantas variantes como a presente, não é fácil.
Mas não cheguei até aqui, para claudicar no que acredito estar certo para o Concelho de Silves. Para Hoje e para amanhã.
Continuarei a fazer propostas, estarei sempre disponível para viabilizar o que for apresentado, desde que razoável e sério.
Sobre a quarta proposta, no mesmo espírito da terceira, com a chantagem habitual, digo, desde já que não…
E, assumo as minhas responsabilidades.
Espero assim, desta forma, ter respondido aos comentários, e esclarecido o comunicado do PS.

3 comentários:

  1. Aos vereadores da OPOSIÇÃO,preocupense com o desenvolvimento do CONCELHO, e não com a pressão dos psds,e seus interesses pessoais,tudo igual DECIZÕES IGUAIS!VIVA O CONCELHO DE SILVES

    ResponderEliminar
  2. Drº Serpa só lhe fica bem se continuar a ser coerente , para isso só tem que chumbar este orçamento da maneira como ele foi apresentado novamente ! todos os vereadores da oposição e os do PSD se também podiam ser mais coerentes com as posições que dizem fora do executivo e depois nas secções de Cãmara não têm coragem para dizerem o mesmo ! assim não !

    ResponderEliminar
  3. Se o PS continuar assim com coerencia , nas proximas eleições pode ganhar a maioria absoluta , depois a CDU vota a favor de quem ?
    em troca de 125.000 euros para as freguesias de Silves e S.B.de Messines !
    tenham verganha !
    um orçamento para um concelho como o de Silves não pode ser aprovado por chantagens nem por obrigação de ter que ter um orçamento qualquer !

    ResponderEliminar