sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aprovarei de imediato o Orçamento, se houver rigor, tranparência e seriedade. Estou, como sempre estive disponível.

10 comentários:

  1. Não é aprovarei! É APROVAREMOS !!!!

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo, é seguro que não haverá orçamento.
    O amor próprio não permite concessões.

    (Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível, nem sequer a mais leve decisão, só desespero e rigidez." (Hugo von Hofmannsthal))

    ResponderEliminar
  3. No meu Blog, falo em meu nome, daí o aprovarei.
    Mas como, até ao presente, a Vereação Socialista,sempre funcionou em grupo, será com certeza um aprovaremos. Sem dúvida...
    Até que sempre estivemos em sitonia.

    ResponderEliminar
  4. O Drº Serpa e toda a oposição não têm nada que aprovar o orçamento sobre chantagem de ninguem ! Hoje li no Correio da Manhã , que o Presidente da Junta de Alcantarilha e o de S.Marcos da Serra iam pedir a demissão segunda -feira dia 17/1/2011 , estão fazendo mais uma vez chantagem com a população que os elegeu pela ultima vez !, mas ... já deviam ter pedido a demissão , sem necessidade de dizerem nada a ninguem ! ( há muito que estão a mais no PS ! ( se alguma vez foram PS ) serviram-se do PS para fins pessoais !
    Drº Serpa e toda a oposição não se deixem nesta altura da crise por nenhuma intimidação , passarem a ser cumplices , nunca devem aprovar o orçamento nestas circunstancias !Outros valores se levantam !
    Nem os Bombeiros , nem os Clubes merecem ser chantagiados pela Cãmara de Silves , pois a Cãmara á muito que não ajudam essas instituições !
    aliais nunca ajudaram nada, nada , o Silves F.C. que o diga , a Filarmonica dce Silves que o diga o Armacenense que o diga , nem o Campo de Futebol ainda funciona !
    A Cãmara de Silves não sabe fazer orçamentos
    (aliais nunca soube ) basta voltar anos atraz
    e comparar !
    Obrigada pela Atenção .

    ResponderEliminar
  5. O POVO ESTÁ COM TODA A OPOSIÇÃO , ESTÁ CONSIGO TAMBÉM DRª SERPA , QUANDO HOUVER RIGOR E SERIEDADE , MUITO BEM !
    COM UM BOM PLANO DE TRABALHO PARA CUMPRIR ,
    REDUZINDO AS DESPESAS, NÃO CONTRAINDO MAIS DIVIDAS NOS BANCOS , DEIXAS AS PESSOAS INVESTIREM EM SILVES NA AREA DA SAÚDE , ASSIM SIM , AGORA CUMPLICES MAIS UMA VEZ NA DESGRAÇA NÃO !

    ResponderEliminar
  6. Drº Serpa e toda a oposição chumbem o orçamento quantas vezes for necessário , não tenham medo ! O executivo da Cãmara tem que entender que já não pode continuar fazendo as asneiras como até aqui ! só se a oposição entender continuar a ser cumplice das asneiras e depois também não se podem desculpar !

    ResponderEliminar
  7. As pessoas quando assumem ser Presidentes duma Cãmara como a Drª Isabel Soares , e para ser uma boa coordenadora tem que saber elaborar um bom plano de trabalho e um bom orçamento , assim coordenadora de programas Camarário temos que saber recrutar as pessoas certas para os lugares certos !
    Infelizmente ela não soube escolher as pessoas certas , agora quer impingir um orçamento copiado por pessoas que deveriam estar fazendo outra coisa , (menos orçamentos ) coordenar duodécimos também é prova de inteligencia !

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não tenham medo de publicar todas as mensagens , porque quem as devia ler não as lei ! portanto é só colocar !
    eles já não lei-em as mensagens , a birra continua ! O PSD está-se borrifondo para quem não aprova o orçamento !
    Depois culpa mais uma vez a oposição de serem os culpados de toda a desgraça !
    Se desta vez a oposição fracassar cedendo , podem desistir e fechar todas as portas !

    ResponderEliminar
  10. NÃO PODEM CEDER !
    NAO PODEM FRACASSAR !
    NUNCA . QUEM CHEGOU ATÉ AQUI , AGORA TÊM QUE AGUENTAR ! SEM MEDOS ! EM PRINCIPIO PARTE SEMPRE PELA PARTE MAIS FRACA ! E desta vez a mais fraca é õ Executivo da Cãmara !
    3 Vereadores contra 4 Vereadores da oposição !
    têm que dialogar e bem !

    ResponderEliminar