quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comunicado da Comissão Política do PS-Silves

11 comentários:

  1. Os meus parabéns Ao PS, tudo estão a fazer para que uma mudança seja possivel.
    Estão criadas as condições politicas para que assim seja, a Presidenta da C.M.S. perdeu a maioria absoluta, por vontade da população do concelho de Silves, só gamhou as últimas eleições porque sabe jogar com a vantagem de estar no poder.
    Chega de irresponsabilidade, chega de favoritismos, as responsabilidades dos sres. vereadores são muito claras,defender com imparcialidade os interesses da populção que representam, se não é este o objectivo que o orçamento da C.M.S. procura alcançar, só resta aos vereadores da oposição o chumbo.
    Se o executivo ameaça abandonar os cargos que ocupam, melhor para todos nós, se preferem essa solução a uma negociação, talvez seja melhor para todo o concelho que se demitam mesmo.
    A população do concelho de Silves necessita de representantes responsáveis, Isabel Soares deixa um rasto de destruição que só com muito trabalho e seriedade será recuperável.
    A atitude dos vereadores do PS, é a resposta que o municipio necessita para iniciar o processo de recuperação que há tempo demais está a ser adiado pelo PSD.

    ResponderEliminar
  2. Com humildade temos de reconheer que a arrogância cerceia o nosso potencial de crescimento, e escurece (ainda mais) o horizonte de todos nós..

    A arrogância é um dos piores defeitos de uma pessoa e a definição mais adequada e utilizada poderá ser:
    “Qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez.”
    Li isto algures e parece-me adequar-se, completamente, ao que se passa no nosso Concelho.
    A grande verdade é que o ser humano vive de iludir e de ser iludido, o que gera bajulação,sorrisos e palmadinhas nas costas (falsas evidentemente).
    Tais comportamentos geram sentimentos terríveis e também de frustração, quando não se consegue atingir os objectivos a que nos propusemos.
    É preciso sermos sérios e responsáveis.
    Há que por termo a esta bagunçada e aspirar por melhores dias para todos e, especialmente, para as camadas mais jovens, que andam aturdidas pelas dificuldades que estão vivendo e de que a nossa geração é responsável.
    Os verdadeiros políticos têm a obrigação de por termo a este flagelo.
    Não podem vacilar neste momento tão decisivo para as nossas vidas.
    espera-se bonsenso e sentido de responsabilidade.
    De irresponsabilidade já estamos bem aviados.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os vereadores do PS, aguentem firmemente as provocações de que estão a ser alvo.
    Uma causa maior está a ser debatida,o inicio de uma nova etapa no possivel futuro do concelho de Silves.
    Silves só terá condições de sobreviver se travarem, definitivamente, a presidente da câmara.
    Coragem e muita tranquilidade, estão a dar provas de muita competência.

    ResponderEliminar
  4. Defendam o concelho, não se deixem intimidar pelas chantagens da presidente.
    Parabéns sres. vereadores.

    ResponderEliminar
  5. Um pensamento de Juan Luis Lorda, que os que gerem nossos destinos deviam ter sempre presente:

    A humildade - A experiência da nossa fraqueza e o reconhecimento de que agimos mal, é algo que humilha. Quando à fraqueza se une o orgulho, o engano pode chegar a extremos patológicos: não se conforma com uma modesta justificação, mas incomoda-se com a verdade, com os que lhe dizem a verdade, ou com os que a vivem. (Juan Luis Lorda)

    ResponderEliminar
  6. O que está acontecendo no Concelho de Silves por culpa da nossa Presidente da Cãmara Drª Isabel Soares e seus dois Vereadores , ´r duma inresponsabilidade que não tem tamanho , quererem aprovar à força um orçamento com valores que não existem , e que todos sabemos que nunca chegam a ser possivel adquirir essas verbas !
    NUNCA A OPOSIÇÃO ESTEVE TÃO PERTO DO PODER , se soberem monter a vossa classe , !
    Pior ainda da Drª Isabel Soares e seus Vereadores nada fazerem para colmatar o desemprego na cidade , começando na area da saúde (o Drº Serpa deixou de falar , para esquecer mais uma proposta que deveria já ter começado )e Silves Continua sem uma unidade de saúde continuados por falta dum terreno para lá ser construido !
    Drº Serpa e toda a oposição não se deixem intimidar nem chantagiar por ninguem ,
    Silves agora passado estes anos todos já abriram os olhos (eu votei Isabel Soares , mas agora reconhece que fui enganado )
    como eu muitas mulheres estão passando dificuldades por culpa da Drª Isabel .
    muito obrigada e não se esqueça da nossa saúde !

    ResponderEliminar
  7. NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA SAÚDE DRº SERPA !
    NÓS MULHERES PEDIMOS DRº SERPA NUNCA SE ESQUEÇA DA NOSSA SAÚDE !
    muito obrigada !

    ResponderEliminar
  8. Drº Serpa e toda a oposição nós pedimos para não se esquecer da NOSSA SAÚDE , Quando é que a Associação João de Deus em Silves começa com a obra ?
    obrigada pela informação !

    ResponderEliminar
  9. Drº Serpa , nós aguardamos um comentário seu sobre o problema da cedencia do terreno para a Associação João de Deus , mandar fazer a Unidade de Cuidades de Saúde !
    Drº Serpa , nós pedimos , não se esqueça da nossa saúde !

    ResponderEliminar
  10. Caro Dr. Serpa, li atentamente tudo o que tem "postado" no seu blog sobre a questão do orçamento e como todos fico contente com a tomada de posição por um orçamento próximo da realidade e não ficticío como alguns que se vêm por aí...
    No entanto, estranho ainda nada ter lido sobre onde deverá o PSD, no poder na CMSilves, cortar nas despesas ou em alternativa aumentar nas receitas? Seria/Será interessante saber a posição nesta matéria da oposição. Talvez, alguns cidadãos do concelho deixem de pensar que o PS chumba o orçamento só porque pretende ser do contra!!

    ResponderEliminar
  11. AFINAL O PS APROVA O MESMO ORÇAMENTO PORQUE TAMBÉM NÃO SABE FAZER MELHOR , NEM ONDE CORTA NAS DESPESAS NEM AONDE VÃO BUSCAR NAS RECEITAS !
    PORQUE SÃO TODOS UNS INCOMPETENTES , É POR ISSO QUE NUNCA CHEGAM MAIS (ESSES SENHORES ) AO PODER EM SILVES ! A SEGUIR FICAMOS COM O ROGÉRIO DE ARMAÇÃO DE PERA ! POIS O DRº SERPA ATÉ GOSTA !

    ResponderEliminar