quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comunicado do PS Silves

20 comentários:

  1. Com esta atitude do Partido Socialista de Silves , só revelam , que são tão incompetentes como a srª Presidente da Cãmara de Silves Drª Isabel Soares e seus vereadores , assim o Drº Serpa e compª incluindo os presidentes das Juntas , mais uma vez demonstraram que não valem nada , nós oposição perguntamos para que foi tanta perca de tempo , se não conseguem argumentos para se executar um orçamento digno para o nosso concelho ? Continuamos a ser governados por orçamentos irrealistas , sem fundamentos , sem receitas , só no Concelho de Silves isto é possivel , o PS em Silves tratando as pessoas desta forma , o PSD não tem que se preocupar em fazer bons orçamentos e planos de trabalho dignos , pois qualquer coisa é sempre aprovado !
    o PS e toda a oposição deveriam ter verganha , em vez de publicarem um comunicado destes , numa altura destas !

    ResponderEliminar
  2. Não dá para crer que a oposição, depois de três chumbos do orçamento, o vá viabilizar agora, quando reconhece que o mesmo é fantasioso e parte de premissas erradas.
    Onde está a coerência e o sentido de responsabilidade.
    Porventura convenceram-se que irão a algum lado com orçamentos virtuais.
    Assentem os pés na terra e sejam realistas a bem do Concelho e suas gentes.

    ResponderEliminar
  3. Sou coerente com aquilo que penso e faço. Por vezes erro, mas neste caso, tenho a plena conciência de o não ter feito.
    Já que, quem tem a obrigação de o fazer, nada faz, avançaremos em coerência com o passado, mas criando condições para a provação do Orçamento.

    ResponderEliminar
  4. O passado...é mais do mesmo!! é comer as migalhas que a patroa (Isabel Soares) deixar cair durante o festim!.
    Será que ainda não percebeu que a Câmara está em "banca rota?". A sua coerência é pessoal? ou tem o dever de respeitar os eleitores que o elegeram nas listas e com o programa do PS. A assunção pessoal deverá ser assumida quando se representar a si próprio! Incoerência é vestir o jargão de um partido político para se eleger, e depois afirmar a sua individualidade na tomada de decisões.

    ResponderEliminar
  5. lImiano...Limiano.....Tá encontrado o limiano.

    Hurra!!! Hurra! ViVa!!!! sigamos cantando e bailando.....

    ResponderEliminar
  6. Eu não li no comunicado, o PS a dizer que vai aprovar qq orçamento! E Olhem que sei ler bem!!! O que li é que o PS , tal como fez até aqui, está aberto ao diálogo e espera que , da próxima reunião saia um orçamento correcto, exequível e não irreal , que é o que pretende o Executivo Permanente!

    ResponderEliminar
  7. É uma tristeza constatarmos que o PS se prepara para apoiar mais um orçamento virtual, orçamento "faz de conta", para inglês ver.
    E assim vamos, cantando e rindo, de orçamento em orçamento, sem receitas reais, abusando de receitas "virtuais", enganando os Munícipes.
    Se o buraco cada vez é maior, como é que o senhor Vereador antevê o final do filme, considerando que a produção de riqueza desapareceu no nosso Concelho?
    Estão esperançados em que o Elefante da Lameira ressuscite?
    Francamente, contam com quê?

    ResponderEliminar
  8. O Executivo permanente fala do Orçamento como se estivesse em condições de levar a bom termo a sua execução.
    Não por ignorância, mas por conveniência política, tanto Executivo Permanente como o PS sabem que o Orçamento que vão aprovar tem como preocupação central, não a salvação da economia local ou o bem-estar dos munícipes, mas sim a sua própria salvação política.
    O PS, ao jogar este jogo, sem o contrariar, limitando-se a assinar por baixo ou ao lado, branqueia um comportamento, que vem sendo seguido, ao longo dos últimos anos, por parte do Executivo permanente e que consiste na delapidação do erário público com gastos sumptuosos e contrários ao interesse dos Munícipes, está a prestar um péssimo serviço ao Concelho, perpectuando uma práctica suicida de afundamento e aumento da dívida.
    Elaborem um orçamento de VERDADE, com rigor e honestidade.
    É isso que os Munícipes esperam daqueles a quem pagam chorudos ordenados.
    É imoral que, quem gere uma entidade falida durante tanto tempo aufira rendimentos milionários em contraste com tanta miséria.

    ResponderEliminar
  9. O Drº Serpa sabe o que é ser coerência ? ou alguem do Partido Socialista de Silves sabe o que é ser coerente ? tenham verganha mais uma vez ! perdem as batalhas todas mesmo lutando nalgumas vezes , só que não sabem usar as armas até ao fim da luta ! Alias sempre foram assim em Silves O PS do Concelho de Silves está mal acompanhado ( com João Palma e o srº de S.Marcos da Serra ) , quando eles acabarem o mandato , queremos ver quem os vai substituir !
    Aprovar orçamentos que há partida não serve a ninguem , se não têm receitas !
    as mulheres deste concelho ( nós e vocês da oposição ) tenham coragem numa altura destas
    que o PS estava subindo nas sandagens em Silves , vão deitar tudo por agua a baixo !
    quem lhes passou essa autorização ?
    deixaram de ser coerentes e nem moral têm no futuro para criticarem seja o que for !
    são cumplices em tudo !
    coerente é a Drº Isabel Soares , que apresentou um orçamento , foi chumbado três vezes , mantem a sua coerencias e os senhores são obrigados a aprovar o dito orçamento !

    ResponderEliminar
  10. DRº SERPA E TODA A OPOSIÇÃO , AINDA ESTÃO A TEMPO DE MUDAREM DE POSIÇÃO ! DEVEM NEGOCIAR O ORÇAMENTO OU VOLTAR A REPROVAR (CHUMBAR ) ATÉ A ARROGANCIA CEDER !

    ResponderEliminar
  11. Eu oculto
    Tu ocultas
    nós ocultamos
    Serpa oculta........

    ResponderEliminar
  12. O senhor Drº Serpa não está sendo coerente coisa nenhuma , o Drº Serpa não sabe o que é ser coerente !
    tenham respeito por quem os elegeu para a Cãmara ! digam não ao orçamento , porque ele orçamento não presta , está mal feito !

    ResponderEliminar
  13. A todos os bloguistas que participam neste espaço não deve ficar a dúvida que isto é a política que temos, seja PSD, PS, CDU ou outro, podem ficar também com a certeza da aprovação do orçamento irreal. Logo surgirão os argumentos que "justificarão" a sua aprovação através da abstenção. Quem andou a atirar foguetes escusa-se de dar ao trabalho de apanhar as canas. A festa e a esperança em mudar qualquer tipo de postura foram despejadas na sanita. Alguém puxará o autoclismo. Sem a devida beatificação, embrulhem as bandeiras e rezem por milagres. Gostei deste momento de entusiamo colectivo efémero. Um bom ano para todos os ilusionistas, iluminados e iludidos. Para os outros também.

    ResponderEliminar
  14. Srº Drº Serpa , então ,agora já não tem comentários a fazer ? não tem assunto para responder às perguntas que lhe fizeram ?
    nem na area da saúde que o senhor publicou ,
    as mesmas pessoas que o têm apoiado no chumbo do orçamento , aguardamos um comentário vosso na area da saúde assim como se vão se abter no orçamento ?
    a companha para as autarquia em Silves jás começou há muito , agora tem quer dar respostas . OK ?

    ResponderEliminar
  15. Estamos no atoleiro e dele não iremos sair.
    Uma verdade de La Palice, uma lapalissada.
    Desejo que tal não aconteça, entretanto, vamos aguardar o desenrolar das trapalhadas.

    ResponderEliminar
  16. Pedia compreensão na demora em responder, mas tenho todo o tempo mais do preenchido e assim, foi impossível fazê-lo atempadamente.
    Recomendo a leitura do post que acabei de publicar.
    Sobre o que disse, não altero uma virgula, nem o PS disse que o faria.
    Somos e continuaremos a ser coerentes.
    Sobre os outros assuntos, prefiro apresentá-los na próxima reunião camarária. Apelo á vossa compreensão.

    ResponderEliminar
  17. Drº Serpa , todos agradeçemos as vossas boas intenções e aguardamos com urgencia algo sobre o mesmo !

    ResponderEliminar
  18. Drº Serpa continuamos a ter paciencia e continuamos aguardando as vossas respostas sobre a nossa saúde !
    Já a Associação João de Deus tem o terreno para construir a Unidade de Cuidades Continuados ? ou o Drº Serpa também já se esqueceu ?

    ResponderEliminar
  19. hoje já estamos a 3/2/2011 continuamos esperando uma resposta do Drº Serpa !
    sobre os assuntos atrazados !

    ResponderEliminar