quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um pesadelo, autentico e sufocante...

Não quero acreditar na informação que me transmitiram na Reunião camarária de hoje.
Então, não é que a Segurança Social votou contra a viabilização do Grupo Alisuper, mal acompanhada pelo BPI e BPN. A CGD absteve-se.
Já não compreendo nada do que se está a passar. Sei que houve e estão a decorrer diligência no sentido inverso, ao mais alto nível institucional, mas receio que tal não surta nenhum efeito prático.
Confesso, estou cilindrado...

8 comentários:

  1. Sr. Serpa, ha muito que este processo da parte da banca mal se percebe.. a banca em tudo se contradiz e em nada contribui. A banca bem que tem tentado tudo para destruir este grupo e isso ja começou ha uns anos não é só de agora, so não percebe quem não quer. Agora veremos mas haja calma porque o desfecho final poderá ser melhor do que esse que ficou aqui no ar, não por vontade própria dos referidos bancos mas porque alguém os “obrigou” a mudar…

    ResponderEliminar
  2. Foi obra da "reacção", partam-lhe os dentes.

    ResponderEliminar
  3. Como pode a banca chumbar um projecto no qual não vai ter que pôr dinheiro nenhum? Como se explica uma barbaridade destas? Antes a razão da banca (CGD, BPN, BPI) era de que não queria investir mais. Agora, que já não precisa de investir pois há pessoas/entidades disponíveis para entrar com capital qual é o motivo da banca? Má vontade, só pode! É que a banca não leva 1 centavo da liquidação portanto a viabilização é sempre a melhor solução para qualquer credor…se nestes termos a banca não aprova só pode ser mesmo má vontade e tudo o resto é tanga!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o plano foi aprovado pelos credores,contudo para que os trabalhadores não voltem a ser enganados,convém correr com os incompetentes dos afilhados da antiga administração,horácio,fontinhas,pontes,guido,luis santos,vitor costa pareira,sonia,amelia,luis alves( continua andar com o carro da empresa nº2,já que vendeu nº1)porque se tal não acontecer,vai continua na mesma incompetência,e mais um emprestimo ao bpn.....................

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com os dois primeiros comentários, não com este último que fruto da publicação apareceu a seguir ao meu comentário das 14.51.
    Das Pessoas que enumerou, tenho em relação a algumas uma excelente opinião, em relação às restantes, não me posso pronunciar por desconhecimento.

    ResponderEliminar
  6. Vê-se que desconhece muita coisa

    ResponderEliminar
  7. Naturalmente.Mas se me quiser ajudar, com factos, queira dispor...

    ResponderEliminar