quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comissão de trânsito de férias.

Na passada reunião, interpelei o Presidente da Comissão de trânsito sobre a necessidade de agendamento de uma reunião para ser analisado o caos que existe na Cidade de Silves.
Não esqueço assim, os sucessivos comentários que gentilmente me fizeram chegar.
Bem sei que não é fácil admitir o erro, mas tem que haver coragem e humildade no reconhecimento de que o trânsito deve ser alterado, e rapidamente.
Por isso, não acolhi com satisfação a resposta do Vereador Rogério Pinto de que em Setembro logo falaremos do assunto.
Está dito…vivam as férias.

4 comentários:

  1. Comentários para quê?

    ResponderEliminar
  2. Não está nada de férias a comissão nem vai, pois nunca existiu, apareceu agora pois temos festa, andam a pintar passagens peões, traços da estrada, viva a feira que devia de ser, sendo assim de três em três meses, pois viamos serviço. Já agora porque não colocar as brincadeiras com os cavalos no recinto perto do parque estacionamento por detrás do castelo e espalhar o artesanato (Actual)pela rua que vai para o castelo, sempre estendia as pessoas que visitam a cidade para outros locais, o comercio ficava a ganhar, pois assim mamam só 5. O parque onde instalam os cavalos para as lutas, sempre ficava livre para outros fins, que é dar estacionamento aos habitantes.

    ResponderEliminar
  3. Hó srº Drº Fernando Serpa , Vereador da Cãmara de Silves , o srº que assumo tudo o que diz , então diga-nos lá o que tem feito ?
    sobre a Comissão de Transito , continua de Férias ?
    não tenha medo das palavras ofensivas , pois elas por vezes só dizem a verdade !
    Queremos o Transito desta Cidade alterado já , a Oposição tem que agir com maior eficacia , assim as pessoas não sabem em quem votar !
    porque denunciar todos sabem !

    ResponderEliminar
  4. Afinal sabem só denunciar , depois entra tudo no esquecimento !
    mesmo o Drº Serpa já se esqueceu de responder aos assuntos pendentes durante os ultimos meses , assim quem é que vota no Partido Socialista nas proximas !

    ResponderEliminar