segunda-feira, 12 de julho de 2010

Alisuper- A unidade foi decisiva

Com a alteração de voto do BPN para a abstenção, já não tenho dúvidas de que o Grupo Alisuper será viabilizado.
Felicito assim, todos aqueles que se empenharam e em particular os trabalhadores que sempre acreditaram e confiaram num bom desfecho.
Que venha o dia de amanhã...
No que me toca continuarei disponível para o que der e vier.

10 comentários:

  1. DEUS QUEIRA QUE TUDO VOLTE HÀ NORMALIDADE ,
    SILVES PRECISA !
    ENTÃO DEPOIS O DRº SERPA VAI-SE DEBRUSSAR MAIS SOBRE OS OUTROS TEMAS QUE TEM DENUNCIADO E AINDA ESTÁ TUDO NA MESMA !
    COMEÇANDO PELA COMISSÃO DE TRANSITO ! (NÃO CUSTA NADA )
    A SEDE DA JUNTA DE ARMAÇÃO DE PERA ( NÃO TEM ACESSO PARA DIFICIENTES ) NUM 1º ANDAR ALUGADO !
    A CONSTRUÇÃO DA SEDE DA SOCIEDADE FILARMONICA SILVENSE !
    O TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO ! ETC. ETC. ETC.
    O DRº SERPA DEVERIA FAZER UMA LISTA , DO QUE JÁ SE FEZ ... NÃO CUSTA NADA !

    ResponderEliminar
  2. Falar é fácil, o pior é fazer. O sr Serpa fala, expoem, mas factos são factos. Tudo igual. Em Silves já se vê de tudo. Num dia funcionava e com luzes o repucho do lago do jardim perto da biblioteca, no outro dia funcionava o lago ao lado, mas o outro já na funcionava. será poupança de energia ou inércia dos serviços ou incompetência de algué. Desculpe sr Serpa, mas eu não estou a dizer quem é ou são os incompetentes, pois o sr é um grande defensor desse funcionários, mas devia de ser de só de alguns. Vamos lá então ao trânsito, sinaléticas, teatro, buracos nos passeios, lista de borlas da opereta, pois algo temos que saber

    ResponderEliminar
  3. Será que o srº Drº Fernando Serpa tem coragem para nos responder sobre todos os temos por ele aqui levantados ao longo dos meses sem nós optermos uma resposta com solução !
    Teatro, frente do tribunal, cruz de portugal, sinaletica (comissão de transito não chegou a funcionar) são tantos os assuntos que os habitantes do concelho de Silves , logo, logo não acreditam mais em ninguem !

    ResponderEliminar
  4. DE facto impõe-se voltar aos assuntos já denunciados.Irei fazê-lo seguramente nas próximas semanas...

    ResponderEliminar
  5. Impõe-se voltar aos assuntos? esteja sossegado, pois só patina. como vereador o que já fez pelos eleitores? Escrever, também eu.

    ResponderEliminar
  6. Respeito a sua opinião. Pois, nada tenho feito, só escrevo...
    Já agora, apareça numa reunião pública da Câmara e defenda o que Lhe parece justo, se é que é capaz de alguma coisa...

    ResponderEliminar
  7. Aceite as criticas e não comece a ser malcriado, como fazia e faz um dito vereador que foi da cdu, cada vez que se ia ao blogue dele e não gostava das críticas era e é mai educado e eu a si não o tinha nessa situação apesar de já ter usado o LÁpis Azul nalgumas propostas que tenho apresentado. Se eu quisesse ir ás reuniões tinha me inscrito num partido e defendia quem me tinha eleito e não ia á procura de tacho e festanças. Uma coisa é certe e não sou o unico aqui afirmar, o sr fala, fala, diz que isto e aquilo está mal, mas resultados, nclies tudo igual. Pensando bem o que têm o sr a ver com a Allicop, não votei em si para isso, é com os sócios, bancos e a camarilha que lá andou a mamar, viaturas, almoços e ordenados chorudos, os outros funcionários só souberam disso quando foram para o desemprego? Quando recebiam convites para as festas da fabrica do ingles estava tudo numa amizade com o sr Silva, depois é que foi pior. Tenho pena sinceramente que as pessoas vão e fossem para o desemprego, pois isto não está facil, mas eu e quem votou em si julgo que não foi para estas situações. Já agora não deixe que o director do museu da cortiça perca a sua posição e que o museu fique fechado, que nós lá iremos pagar outra vez as mordomias, coitado esse também não sabia da situação da fábrica só soube quando aquilo fechou. Atenção ao Lápis Azul. Eu conheço-o bem assim como você, mais tarde ou mais cedo vou ligar-lhe para dar mos uma volta a pé e de viatura para me explicar como ainda não resolveu a situação dacidade ou ajudou, pois como bom samaritano que vai a todas, vai a mais uma.

    ResponderEliminar
  8. Não só aceito as criticas como são bem vindas.
    Aliás, preso-me por ser democrata, não fosse eu advogado e preparado por ter sempre do outro lado alguém que pensa de maneira diferente. É salutar.
    O que faço, está á vista de todos e não tem sido só palavras. Veja agora o assunto da Cooperativa União Silvense que ninguém se interessava.
    Sobre a Alisuper, fiz o que estava ao meu alcance e estou orgulhoso dos resultados.
    Nunca fui convidado para nada e mesmo que o fosse não ia, como bem sabe por me conhecer.
    Seja sincero (a), acha que os trabalhadores que subscreveram os empréstimos, andaram em almoçaradas, passeios e afins?
    Não acredito.
    Já penso que temos Famílias inteiras no desemprego e ainda por cima a pagar amortizações de um dinheiro que não receberam? Queria que eu fechasse os olhos e nada fizesse? Sou Vereador e tenho o dever de agir.
    Sobre o Museu da Cortiça, apenas direi que não está esquecido, nem pode estar.Sobre a sinalética, levantei todas as situações na CMS, mas como sabe sou Vereador não permanente e estou condicionado por esse facto. Proponho, falo, é certo.
    Mas recorro a tudo o que me é legalmente possível, como deve também saber.
    Por isso, mais uma vez, agradeço a sua colaboração.

    ResponderEliminar
  9. Cheiga de lamúrias , nós conhecemos bem o srº drºFernando Serpa hà anos ! continuamos dizendo que denunciar como o srº faz é facil , ser advogado , agora com a lei bolanha , já temos que cheigue ! queremos é os problemas da nossa cidade resolvidos ! mais uma vez , o transito na cidade junto ao café da D.Rosa , tão perto da Cãmara ninguem vei aquela bagunça ? continuamos a dar a volta hà cidade para irmos ao centro de saúde ! inadmissivel , não acha Drº Serpa !
    uma coisa tão simples de resolver ( mais, mais simples que o caso da Alicook ) o teatro Mascarenhas Gregório , enfim , são tantos os assuntos que o srº já nem se lembra !
    Manuela

    ResponderEliminar
  10. Insinuações "tipo bolonha" parece não virem muito a propósito, D.Manuela.
    Devemos compreender que o senhor Vereador Serpa rema contra a maré e as decisões não são por ele tomadas.
    Tem o seu voto, com o peso que tem e faz chegar ao Executivo as críticas que ele entende por oportunas e também as críticas que os comentadores lhe endereçam.
    Será natural que nem tudo saia na perfeição, mas quem é que faz tudo na perfeito?
    Temos é um Executivo obsoleto e ronceiro que só se mexe quando o empurram, sendo mais os problemas que cria do que as soluções que encontra.
    São tantos os problemas por resolver, a começar pelo trânsito, Teatro. Tribunal, etc. etc. que seria exaustivo continuar.
    Só não os vê quem dorme.
    Desculpe ter metido a foice em seara alheia.
    Todos devemos pressionar para que alguma coisa comece a mudar.

    ResponderEliminar