domingo, 4 de julho de 2010

Câmaras Algarvias cortam na animação.

Jornal Correio da manhã.

8 comentários:

  1. Nas não referidas continua o regabofe?

    ResponderEliminar
  2. E como estamos de investimentos?
    Consta que a Autarquia fica com a Fábrica do Inglês para construir um Auditório, porque o da Fissul é pequeno, é verdade?
    A distância não deve ser motivo para não fazer um Auditório condigno na Fábrica da Cortiça.
    Precisamos de investimentos com vista â criação de empregos, produtividade e riqueza para que a nossa região.
    Nem só de ópera o povo vive.
    Vamos abdicar da ópera por uns tempos, porque primeiro estão os papo-secos e os jaquinzinhos.

    ResponderEliminar
  3. Nem queria acreditar!! Vi a publicidade na ticket line e estranho que a opera este ano não seja organizada pela camara de silves mas sim por uma associação de musaica do algarve.
    Quanto custa? Não foi a actual vereadora membro da orquestra do algarve e dessa Associação? ahhh já sei a pagar favores aos amigos... que bonito REGABOFE ....

    ResponderEliminar
  4. Em Silves temos um Regabofe tão grande , que começando pela Comissão de Transito da Cãmara , que ainda não arranjou uma solução para todos os sinais mal colocados, sentidos proibidos ao contrário , enfim pior que um REGABOFE ... , mas a dita comissão de transito que o Drº Serpa também deve fazer parte , não funciona porquê ?
    Assim como tudo o resto que o senhor Vereador tem denunciado , nada tem servido para chamar atenção dos mais responsaveis pela execução e darem andamento a coisas simples , como mudar um simples sinal mal colocado !
    não vamos comparar e imcomparavel , segundo diz o Drº Serpa !
    mas que existe uma grande falta de vontade politica para executarem e darem andamento a determinados assuntos , que só comparando com outros concelhos aqui bem perto !
    Pois não basta dizer que isto está mal ou aquilo , depois entra no esquecimento e fica assim , um REGABOFE ... para continuar !

    ResponderEliminar
  5. Existem obras em todas as frentes e o pessoal não chega para tudo. Por favor tenham calma. Roma e Pavia não se fizeram num dia.
    Só o desgaste da Fábrica do Inglês, do Museu da Cortiça, da Alicoop, da Alisuper, da Fábrica da Cortiça, etc. etc. etc tem dado uma trabalhera.
    O tempo está quente, mas tenham calma.
    Os sinais acabam por ser alterados, quando a calma passar.

    ResponderEliminar
  6. O Regabofe nunca vai acabar com essas pessoas por ai , nunca ... se para alterarem uma simples razão já identificada por todos e reconhecido pelos vereadores , até Drº Serpa reconhece que o transito em Silves está um Regabofe . digam lá o que é preciso para alterar uns simples sinais mal colocados ?
    não falando em tudo o resto ... ....
    sabem , os imcompetentes aos poucos vão ficando esquecidos ...
    assim , não custa nada governar , basta não fazer nada e deixar as pessoas comentarem !

    ResponderEliminar
  7. Isto está podre e não vai com comentários ou promessas de quem quer que seja.

    ResponderEliminar