Sem querer ser pessimista, direi que a um bom empurrão segue-se, quase sempre, um forte trambolhão. Como o empurrão é dado pelo Governo, vamos ser optimistas e admitir que existirá boa fé e que o estudo de viabilização foi bem feito e devidamente ponderado. No actual contexto, existem obstáculos muito difíceis de ultrapassar pelo que a gestão futura terá que ser muito profissional e levada a efeito por pessoas competentes e altamente responsáveis. Parabéns aos empregados pelo resultado conseguido na sequência da sua luta.
Enquanto muitos criticavam, e permita-se-me dizer sem qualquer ideia, nós do PS, fizemos, ou não terá sido assim? Apontem-me uma, apenas uma medida que outra força política tenha contribuído para a viabilização. Apenas uma...
Falo, por mim e refiro-me à Vereação. Tirando as propostas que avançamos, não vi mais nenhuma sair dos restantes Vereadores. Desculpem, esqueci-me de que o Vereador Rogério Pinto disponibilizou os autocarros da CMS para diariamente os trabalhadores se deslocarem a Lisboa e se manifestarem á porta da CGD. Se quiserem, eu repito o que fizemos. Por isso, digo que tenho a consciência tranquila do dever cumprido, para bem dos trabalhadores e suas Famílias.
Sem querer ser pessimista, direi que a um bom empurrão segue-se, quase sempre, um forte trambolhão.
ResponderEliminarComo o empurrão é dado pelo Governo, vamos ser optimistas e admitir que existirá boa fé e que o estudo de viabilização foi bem feito e devidamente ponderado.
No actual contexto, existem obstáculos muito difíceis de ultrapassar pelo que a gestão futura terá que ser muito profissional e levada a efeito por pessoas competentes e altamente responsáveis.
Parabéns aos empregados pelo resultado conseguido na sequência da sua luta.
Srº
ResponderEliminarVereador
responda por favor
Se a politica não é a mais imunda das ciências?
Com os melhores cumprimentos
Joaquim Santos
ora este não passará de mais um boneco que tb só quer é ficar bem perante o seu partido
ResponderEliminaro PS, deve ter dado cá um empurrão....
se não fosse o PS...ai ai...
Enquanto muitos criticavam, e permita-se-me dizer sem qualquer ideia, nós do PS, fizemos, ou não terá sido assim?
ResponderEliminarApontem-me uma, apenas uma medida que outra força política tenha contribuído para a viabilização.
Apenas uma...
Será que o Senhor não bebeu qualquer coisinha dos comentários que foram feitoa?
ResponderEliminarAproveite mas não seja injusto.
Falo, por mim e refiro-me à Vereação. Tirando as propostas que avançamos, não vi mais nenhuma sair dos restantes Vereadores.
ResponderEliminarDesculpem, esqueci-me de que o Vereador Rogério Pinto disponibilizou os autocarros da CMS para diariamente os trabalhadores se deslocarem a Lisboa e se manifestarem á porta da CGD.
Se quiserem, eu repito o que fizemos. Por isso, digo que tenho a consciência tranquila do dever cumprido, para bem dos trabalhadores e suas Famílias.