terça-feira, 13 de julho de 2010

UDM obrigada a subir de divisão

NO Correio da manhã

5 comentários:

  1. Dr. Serpa
    para quando uma tomada de "opinião" sobre os novos desenvolvimentos na Câmara! É que segundo parece a sr.a presidente já prometeu alterar o quadro de pessoal para que os novos chefes possam efectivamente ser! é que o quadro não tem lugar para o dr. sergio vale, o dr. ricardo pinto e as dr.as maria josé da biblioteca e maria josé da arqueologia. é que quando foram apresentadas foi dito que só a partir de janeiro é que tomavam posse! até lá eram coordenadores! de facto como pode a sr.a presidente acreditar que a câmara e a assembleia lhe vão aprovar as alteraçoes ao quadro e mais como pode ela já saber o resultado dos concursos que a lei lhe obriga a fazer!!! de Facto rudo viciado.... Tenham vergonha!! Mas mais não estará o dr. ricardo pinto a cometer uma ilegalidade! Chefe de Desporto, director do armacenense e ainda tesoureiro da junta!! Isto dá para tudo...

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais imcompetentes são , mais cargos ocupam , pior , é que têm o acordo de todos os vereadores ! alguns não cheigam a passar na porta da universidade e depois ficam dr.
    tenham verganha , temos 50 000 licenciados em várias areas e não conseguem um lugar nem na junta de freguesia !
    alguns incompetentes conseguem vários cargos e enchem a boca para lhes chamar dr.
    só em Silves ...

    ResponderEliminar
  3. Agora por falar em futebol , nós lembramo-nos em perguntar mais uma vez aonde se realiza o Festival da Cerveja em Silves !
    a Cãmara de Silves falou no principio do Ano que este 2010 tinha-mos Festival da Cerveja !
    o Silves F. C. ia organizar , estamos esperando !
    o Drº Serpa deveria dar uma ajudia , como tem dado a ALISUPER !
    obrigada
    Renata

    ResponderEliminar
  4. Apenas um comentário, se houve dinheiro e vontade política para a Opera, pergunto-me qual a razão de não se proceder da mesma forma com o Festival da Cerveja?
    Será pela côr dos olhos do Presidente da Colectividade?

    ResponderEliminar
  5. Não posso deixar de comentar esta noticia, muito embora haja já alguns dias.
    Tenho a impressão que li mal a noticia do CM.
    Dizia "não existe no concelho de Silves um campo com as medidas oficiais para jogar nos Nacionais"....
    Ao que nós chegamos. triste fado este de ser municipe de um municipio que faz tão pouco pelo desporto. Senão vejamos, Messines foi intervencionado o campo há pouco tempo e não foi acautelado o futuro, culpa de dirigentes míopes e autarcas da treta. Pêra foi inaugurado um belo pavilhão Polidesportivo, e surpresa, faltam cinco metros ao cumprimento para poder ser utulizado para eventos federativos que de basquete, quer de andebol, quer de voloei, enfim vistas curtas para um pavilhão curto. assim se gastam os nossos tostoeszinhos e ficamos com monos que servem para pouco. Inaugura-se com fanfarra e foguetes, vale mais uns votos para a nossa "Belinha" e a caravana vai passando. Até quando.......

    ResponderEliminar