sábado, 10 de julho de 2010

Alisuper, nos descontos finais.

A palavra de Ministro sempre vale.
Do que posso contar, e não é muito de momento, desculpem lá, sempre direi que o BPI alterou o seu sentido de voto e aguarda-se impacientemente que o BPN faça o mesmo.
Tudo para compensar o voto contra da Segurança Social que,alegou imperativos legais para ter abraçado o campo do não.
Segunda Feira é assim a última oportunidade para a viabilização que, com o grande envolvimento do Governo, da SRª Governadora Civil e do meu Amigo Deputado Miguel Freitas, pode ser uma realidade muito bem vinda.
Aguardo então, continuando atento, com o telemóvel bem perto...

6 comentários:

  1. MAIS UM A SE POR DE BICOS DE PÉS ONDE ONDAVA O AMIGO QUANDO OS VIGARISTAS ENGANARAM OS TRABALHADORES,SE CALHAR A JANTAR COM OS AMIGOS JOSÉ ANTONIO E MULHER,E AINDA POR CORTA OS COMENTÁRIOS DESFAVORÁVEIS AOS SEUS AMIGOS DA ADMINISTRAÇÃO????????????????

    ResponderEliminar
  2. Com um parto tão difícil não receiam que o neófito venha com alguma deficiência?
    O maior sucesso são os votos que vos desejo.

    ResponderEliminar
  3. Cada um responde pelos seus actos e sobre o Dr. José António Silva, apenas queria acrescentar um facto.
    Tive, graças a Deus a oportunidade de Lhe retribuir o apoio que me deu há alguns anos quando fui Director do Krazy World.
    Sem me conhecer, ajudou-me, sem receber nada em troca. Cabe-me agora retribuir.
    Por isso, fiz e farei tudo para assegurar a viabilidade da Alisuper.
    Quanto aos trabalhadores, não os esqueço... e tenho dado provas disso.

    ResponderEliminar
  4. Abram já a Alisuper de Silves, porque o Modêlo está a rebentar pelas costuras. Não há parque que chegue e as bichas são enormes.

    ResponderEliminar
  5. Tinha e tenho por si muita amizade e respeito, mas não esperava que estivese a liquidar contas antigas.
    Pelo que depreendo a sua experiência foi demasiado curta.
    Pelos trabalhadores, desejo o maior sucesso do mundo, mesmo que seja ilusório.

    ResponderEliminar
  6. O sentido do reconhecimento faz toda a diferença.
    Mas não queira resumir tudo o que tenho feito a esse aspecto.
    Tive a oportunidade de retribuir,é certo mas por aquilo que está em jogo,na vida de milhares de Pessoas, levou-me a abraçar também outros valores que em nada são incompatíveis.

    ResponderEliminar