O que me leva a perguntar, onde param os € 2 000 000 apregoados pelo Governo de Passos Coelho e companhia para acorrer aos prejuízos causados pelo Tornado?
E, qual ou quais as candidaturas que foram apresentadas ou que virão a sê-lo pela Câmara Municipal de Silves, para que a solidariedade do Governo da Nação se manifeste para com os Silvenses, em algo de concreto, e não em meras intenções prenhas de uma mão cheia de nada?
E, Já agora, onde está o seguro das Piscinas Municipais? E, já agora, onde está o seguro dos utentes que frequentam as Piscinas? E, já agora, se tivesse havido algum acidente grave ou morrido algum dos utentes que estavam a utilizar as Piscinas na altura do Tornado, quem pagava? E já agora, onde está o dinheiro que os utentes pagam, de seguro, pela utilização das Piscinas? E, já agora, o Senhor Vereador e putativo candidato sabia disto?
ResponderEliminara piscina sem seguro? como é possivel. inadmissivel, com tantas crianças lá.
ResponderEliminarantónio josé
Garanto que tudo será esclarecido e divulgado junto dos Silvenses.
ResponderEliminarO seguro obrigatório a ter neste tipo de instalações é o de acidentes pessoais, o qual é cobrado pela autarquia e está em dia. o seguro que aqui se fala é o de responsabilidade civil esse não é obrigatório. Em relação aos 2 milhões toda a gente sabe (incluindo o Sr. Serpa) que estes foram disponibilizados para particulares e que as Câmaras de Silves e Lagoa ficaram responsáveis por gerir esse apoio.
ResponderEliminarsr serpa mas ainda vai responder antes das eleições
ResponderEliminar