A Drª. Isabel Soares informou a Vereação que o Interessado, Sr. Nogueira, não pôde deslocar-se à reunião camarária de ontem.
Propus que a Autarquia solicitasse uma Audiência à Administração do BPN para ser feito o ponto da situação dos 247 empréstimos subscritos pelos ex-trabalhadores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda não perceberam que o tal investidor já abriu os olhos e já se está a pôr de fora! Não vai mexer uma palha para falar com BPN e outros. Que alguém vá falar pois ele já sabe qual a resposta do BPN à proposta dele!
ResponderEliminarOu seja o Nogueira também já era e depois de lhe terem «tirado» o património já não quer, pois era com esse património que ele ia tentar financiar-se!
Esqueçam viabilização da Alicoop e ponham o J. Antõnio e seus amiguinhos a contas com a justiça; e não se esqueçam do saúde que sótem feito promessas e enganado os trabalhadores!
Ao que parece, o interessado senhor Nogueira não não é apreciador de folclore nem vai em cantos de sereias.
ResponderEliminarSão "defeitos" de quem tem levado uma vida de trabalho sob a insígnia da competência e honestidade, coisa que rareia por estas bandas, e que foram as causas do tsunami que se abateu sobre o grupelho de que ainda falam.