Será desta que a Comissão de Transito , nos vai apresentar as conclusões para Silves ? Bem, esperamos que não sejam identicas às de S.B.de Messines , pois o senhor Engº Mascarenhas , assim como o senhor Nelson de Sousa , também podem não achar " o andar às voltas " em Silves , não se confirmar ! alguem disse que o transito deve fluir o mais rápidamente em dois sentidos principais , 1º quanto tempo e como deve chegar uma ambulancia dos Bombeiros de Silves ao Edificio da Cãmara e seguir para o Centro de Saúde ! sabe o Drº Serpa me dizer como se faz ? Quantas voltas têm que dar ? ou não se confirma andar às voltas ! Sim , porque os Bombeiros de Silves para chegarem à rua 25 de Abril , têm 2 Km. , depois , como não podem voltar para traz , fazem mais 3 Km para chegarem ao Centro de Saúde !
Não tenho resposta. Humildemente, reconheço que preciso de ajuda. Sugiro que nos encontremos para se analisar no local, todas estas situações. Claro, respeitando o anonimado. Digam-me alguma coisa...
Será desta que a Comissão de Transito , nos vai apresentar as conclusões para Silves ?
ResponderEliminarBem, esperamos que não sejam identicas às de S.B.de Messines , pois o senhor Engº Mascarenhas , assim como o senhor Nelson de Sousa , também podem não achar " o andar às voltas " em Silves , não se confirmar !
alguem disse que o transito deve fluir o mais rápidamente em dois sentidos principais , 1º quanto tempo e como deve chegar uma ambulancia dos Bombeiros de Silves ao Edificio da Cãmara e seguir para o Centro de Saúde ! sabe o Drº Serpa me dizer como se faz ?
Quantas voltas têm que dar ?
ou não se confirma andar às voltas !
Sim , porque os Bombeiros de Silves para chegarem à rua 25 de Abril , têm 2 Km. , depois , como não podem voltar para traz , fazem mais 3 Km para chegarem ao Centro de Saúde !
Uma boa pergunta , aguarda sempre uma boa resposta !
ResponderEliminarNão tenho resposta.
ResponderEliminarHumildemente, reconheço que preciso de ajuda.
Sugiro que nos encontremos para se analisar no local, todas estas situações.
Claro, respeitando o anonimado.
Digam-me alguma coisa...