segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Frente Mar Poente de Armação de Pêra. Mais uma situação preocupante, reveladora da má e desastrosa gestão deste Executivo Permanente PSD. Parte II

Sinceramente, não consigo compreender. Algo me escapa no que se está a passar nesta empreitada que mudou, para melhor a imagem de Armação de Pêra.
Pelos documentos que apenas me foram entregues há cerca de oito dias, sou confrontado com uma insistente chamada de atenção por parte de quem acompanha a obra, para as " as anomalias" que existem na empreitada.
Além, do excelente trabalho de fiscalização, três vistorias não permitiram a recepção provisória da obra.








Mas, se é assim, questiono-me.
Como pode este executivo permanente pretender que se pague trabalhos a mais orçamentados em € 219 299,19.
Não vou massacrar a vossa inteligência, com a repetição dos factos, mas no que me toca, não consigo compreender,e assim, com o meu voto, não aceito nem autorizo o respectivo pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário