Confesso, a Dra. Isabel Soares sempre me surpreendeu.
Quando menos se espera, num golpe de mestre, reaparece na luta, com brilhante estratega que o é. Ninguém tenha disso dúvidas, eu muito menos e admiro-a por isso.
Quando tudo indicava que iria forçar a votação, não é que, no início da discussão, propõe remeter o processo aos Serviços "para ser elaborar um estudo financeiro e de viabilidade".
Brilhante!!! Não acham???
A sustentação para a compra passa a ser técnica. As dúvidas deixarão de existir. O pagamento ficará milagrosamente assegurado, como se fosse possível lá chegar com habilidades contabilísticas.
Por isso, pelos argumentos já divulgados, reafirmo a minha posição. Sou contra a compra no presente momento. Claro e objectivamente, não entro em aventuras,mesmo sabendo que o cozinhado está há muito assegurado, entre a CDU e o PSD. As Damas já se entenderam.
A pagã aliança voltou...no seu pior, digo eu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu não importo que comprem a Fábrica do Tomate, desde que a Dr.ª Isabel Soares e a Dr. Rosa Palma dêem fiança ou aval pessoal, respondendo com o seu próprio património, caso a Câmara não consiga fazer face aos seus compromissos financeiros! Será que procedendo dessa forma já votam a favor da compra!???
ResponderEliminarQuem é que tem falta da Fabrica dos TOMATES ?
ResponderEliminardigam que em Silves tudo se consegue !