Direi apenas que é lamentável, mas só será surpresa para alguém muito distraído. Quanto ao financiamento encapotado, que outra coisa seria de esperar. Não se compreende que os empregados, pessoas conscientes, tenham caído na esparrela. Porque motivo os empregados não interpõem uma providência cautelar sobre o património de quem os empurrou para situação tão insólita?
Dr. Serpa toda a gente está cansada de saber que os funcionários contrairam um empréstimo em nome da empresa,o que gostariamos de saber é quando acaba a impunidade em relação a este tipo de situações. O sr. só agora tomou conhecimento disto????? E o sr. António Silva,como anda de finanças? Está na mesma situação dos funcionários ou passa-lhe tudo ao lado?
Pobres desgraçados aqueles que se endividaram na boa fé de salvarem a Alicoop e agora vêm-se numa situação sem saída possível, ficando com as suas vidas arruinadas e com a possibilidade de perderem tudo o que amealharam até hoje.
A CGD já á muito deve ter percebido que com a Gestão Actual da Alicoop injectar mais dinheiro é a mesma coisa de estar a oferecer dinheiro uma vez que não o vai ver mais.
Enquanto os empregados estão arriscados a perder suas casas, se as tiverem, para responderem pela dívida que contrairam a favor dos patrões, estes já possuem ou constroem mansões. Mundo cão em que vivemos. E continuam a assobiar para o lado, como se não tivessem qualquer espécie de culpa. O que acha, Dr Serpa?
"Só que, agora, são também responsáveis pela dívida: "Naturalmente, terão de responder individualmente [pelo empréstimo], mas isso é uma questão jurídica", diz o administrador, reconhecendo, a "delicadeza" de um problema de "contornos indefinidos"."
Simplesmente fantástico, não acham? Trata-se de uma questão jurídica. Que tem a opinar, Dr. Serpa?
O Mal não é só da ALISUPER ! O Drº Serpa com apenas denuncias,e já são tantas , (mas não querem assumir responsabilidades ) provocando Eleições antecipadas, chegamos à conclusão que o PS em Silves é uma alternativa a fingir . nada mais ... não têm Comissão Politica hà meses , os poucos que dão a cara são sempre os mesmos que nada fizeram até agora , pelo PS -Silves ... Quando não é Drº Serpa o Eterno nº 2 do PS na Câmara a denunciar e nada mais , aquilo que todos nós sebemos, hà ANOS . (Pois hà ANOS que estão por tratar os mesmos temas ) o PS Silves tem que mudar de pessoas, urgentemente, nessas já ninguem acredita . Drº Ferreira , Drº Lizete , familia Matos e Comp. , agora quem será ? Obrigada e diga qualquer coisinha ...
Sobre a Fissul, contrariamente a outros responsáveis políticos que criticam, eu tivo o cuidado em dois plenários sucessivos chamar a atenção dos empréstimos. Fi-lo na presença de todos, administração, sindicatos e trabalhadores... Fui o único. Por isso, estou à vontade na defesa intransigente dos trabalhadores, com quem tenho tido algumas reuniões. Até quando a Autarquia se dirigiu a Faro, para ter uma reunião com a Srª. Governadora, voltei a frisar esse grave problema. E, se o dito foi falados nos jornais, assumo a paternidade.
Tenho conhecimento desta situação dos empréstimos desde sempre. Achei foi importante não perturbar as diligências em curso com a publicação da tomada de posição da Comissão de trabalhadores.
Para que não haja mais dúvidas sobre as minhas intenções políticas, direi que é a última vez que serei Vereador. Aliás, no mandato em curso, como sabem, até era para não entrar nas listas e assinei a declaração de aceitação apenas nas Vésperas de entrega das listas. O Partido está unido e a preparar-se para ser poder. Claro, irei assumir as minhas responsabilidades, como sempre o fiz. Ou que já é visível.
Porque motivo os empregados não interpõem uma providência cautelar sobre o património de quem os empurrou para situação tão insólita? Sabe responder, Dr. Serpa? Agradeço.
Se não tiveram escolha , foram forçados a subscrever. Assim, não significará que confiam cegamente na administração, como foi dito anteriormente. Tenho pena dessas pobres pessoas.
Faz alguma confusão ler que o administrador reconhece, a "delicadeza" de um problema de "contornos indefinidos". Que contornos indefinidos são esses? Se os conhece talvez fosse positivo partilhá-los com quem o possa ajudar. Será que existem de facto "contornos indefinidos"?. Há algo mal explicado em todo este processo. Que o final seja feliz para os trabalhadores, porque os outros sabem cuidar de si. O Senhor Vereador, reconheça-se, tem-se esforçado e, embora sem louros, ficará com a consciência tranquila, por ter feito o que estava ao seu alcance.
Nós Silvenses sabemos que o Srº não queria ser mais uma vez o nº 2 do PS-Silves , mas também sabemos que para ser substituido por esse Srº Fernando que está na Assembleia , niguem o conhece , nem ele conhece o concelho , o PS insiste em pessoas que nada têm a ver com o concelho onde vivemos, depois admiram-se dos resultados . será que não têm pessoas mais validas dentro do PS para formarem umas listas dignas dum partido que o Srº diz estar unido e pronto para governar o concelho ? Bem deve-se estar a referir ao Drº Ferreira, Drª Lizete , algum Quadro Superior feito à custa dos outros (Srº Maximino ) o salvador agora do Partido Socialista de Silves , enfim pode ser que o srº conheça agora outros melhores e então não digo nada . quanto hà ALISUPER , palavra de honra que as pessoas a confiarem tanto na administração , para quê se lamentarem ? o Srº Santos resolve-lhes os problemas , porque dinheiro a ele não falta ... Obrigada pela atenção e diga lá se não é verdade .
Diz o Drº Serpa que o PS em Silves agora com o Drº Ferreira está no Bom caminho ! resta saber até quando ! já lá esteve e o resultado foi zero ! a politica não se faz dizendo, mas fazendo, não acha DrºSerpa ? Não falando nos outros que querem só protagonismo para conseguirem os bons empregos (como o quadro superior ) Agora em prol do concelho de Silves nenhum deles ainda fez alguma coisa , nem farão , sabe porquê ? Drº Serpa nunca demonstraram capacidade para isso , têm tido tantas oportunidades e nunca fizerem nada . só teem destruido !principalmente o PS em Silves . se o Srº agora me arranjar outras pessoas em quem agora podesse-mos acreditar . Obrigada pela atenção e diga qualquer coisinha , mesmo que não ...
Essa do quadro superior, está bem metida mas a personagem deve merecer um nome, sob pena de se pensar que se trata de outra pessoa. Aguardo. Sobre o PS, há um grande espírito de renovação bem patente na lista que se for eleita, desempenhará um bom trabalho.
Direi apenas que é lamentável, mas só será surpresa para alguém muito distraído.
ResponderEliminarQuanto ao financiamento encapotado, que outra coisa seria de esperar. Não se compreende que os empregados, pessoas conscientes, tenham caído na esparrela.
Porque motivo os empregados não interpõem uma providência cautelar sobre o património de quem os empurrou para situação tão insólita?
Dr. Serpa toda a gente está cansada de saber que os funcionários contrairam um empréstimo em nome da empresa,o que gostariamos de saber é quando acaba a impunidade em relação a este tipo de situações.
ResponderEliminarO sr. só agora tomou conhecimento disto?????
E o sr. António Silva,como anda de finanças?
Está na mesma situação dos funcionários ou passa-lhe tudo ao lado?
Ora dr. Serpa,deixem-se de brincadeiras...
Pobres desgraçados aqueles que se endividaram na boa fé de salvarem a Alicoop e agora vêm-se numa situação sem saída possível, ficando com as suas vidas arruinadas e com a possibilidade de perderem tudo o que amealharam até hoje.
ResponderEliminarA CGD já á muito deve ter percebido que com a Gestão Actual da Alicoop injectar mais dinheiro é a mesma coisa de estar a oferecer dinheiro uma vez que não o vai ver mais.
Enquanto os empregados estão arriscados a perder suas casas, se as tiverem, para responderem pela dívida que contrairam a favor dos patrões, estes já possuem ou constroem mansões.
ResponderEliminarMundo cão em que vivemos. E continuam a assobiar para o lado, como se não tivessem qualquer espécie de culpa.
O que acha, Dr Serpa?
"Só que, agora, são também responsáveis pela dívida: "Naturalmente, terão de responder individualmente [pelo empréstimo], mas isso é uma questão jurídica", diz o administrador, reconhecendo, a "delicadeza" de um problema de "contornos indefinidos"."
ResponderEliminarSimplesmente fantástico, não acham? Trata-se de uma questão jurídica.
Que tem a opinar, Dr. Serpa?
O Mal não é só da ALISUPER !
ResponderEliminarO Drº Serpa com apenas denuncias,e já são tantas , (mas não querem assumir responsabilidades ) provocando Eleições antecipadas, chegamos à conclusão que o PS em Silves é uma alternativa a fingir . nada mais ...
não têm Comissão Politica hà meses , os poucos que dão a cara são sempre os mesmos que nada fizeram até agora , pelo PS -Silves ...
Quando não é Drº Serpa o Eterno nº 2 do PS na Câmara a denunciar e nada mais , aquilo que todos nós sebemos, hà ANOS . (Pois hà ANOS que estão por tratar os mesmos temas )
o PS Silves tem que mudar de pessoas, urgentemente, nessas já ninguem acredita .
Drº Ferreira , Drº Lizete , familia Matos e Comp. , agora quem será ?
Obrigada e diga qualquer coisinha ...
Sobre a Fissul, contrariamente a outros responsáveis políticos que criticam, eu tivo o cuidado em dois plenários sucessivos chamar a atenção dos empréstimos. Fi-lo na presença de todos, administração, sindicatos e trabalhadores...
ResponderEliminarFui o único.
Por isso, estou à vontade na defesa intransigente dos trabalhadores, com quem tenho tido algumas reuniões.
Até quando a Autarquia se dirigiu a Faro, para ter uma reunião com a Srª. Governadora, voltei a frisar esse grave problema.
E, se o dito foi falados nos jornais, assumo a paternidade.
Como explicar, então, a existência dos empréstimos.
ResponderEliminarConfiança total na Administração.
Tenho conhecimento desta situação dos empréstimos desde sempre.
ResponderEliminarAchei foi importante não perturbar as diligências em curso com a publicação da tomada de posição da Comissão de trabalhadores.
Para que não haja mais dúvidas sobre as minhas intenções políticas, direi que é a última vez que serei Vereador.
ResponderEliminarAliás, no mandato em curso, como sabem, até era para não entrar nas listas e assinei a declaração de aceitação apenas nas Vésperas de entrega das listas.
O Partido está unido e a preparar-se para ser poder.
Claro, irei assumir as minhas responsabilidades, como sempre o fiz. Ou que já é visível.
Não duvidem.
Porque motivo os empregados não interpõem uma providência cautelar sobre o património de quem os empurrou para situação tão insólita?
ResponderEliminarSabe responder, Dr. Serpa?
Agradeço.
Convém nunca esquecer um aspecto que define a situação que me descreve. É que os trabalhadores confiam cegamente na Administração.
ResponderEliminarEstá tudo dito.
Obrigado. Assim sendo não têm de que se queixar.
ResponderEliminarSão coveiros de si próprios e contribuiram para o afundamento das empresas.
Não é bem assim. Segundo rezam as crónicas da altura que irei publicar, não tiveram escolha.
ResponderEliminarSe não tiveram escolha , foram forçados a subscrever.
ResponderEliminarAssim, não significará que confiam cegamente na administração, como foi dito anteriormente.
Tenho pena dessas pobres pessoas.
Faz alguma confusão ler que o administrador reconhece, a "delicadeza" de um problema de "contornos indefinidos".
ResponderEliminarQue contornos indefinidos são esses?
Se os conhece talvez fosse positivo partilhá-los com quem o possa ajudar.
Será que existem de facto "contornos indefinidos"?.
Há algo mal explicado em todo este processo.
Que o final seja feliz para os trabalhadores, porque os outros sabem cuidar de si.
O Senhor Vereador, reconheça-se, tem-se esforçado e, embora sem louros, ficará com a consciência tranquila, por ter feito o que estava ao seu alcance.
Nós Silvenses sabemos que o Srº não queria ser mais uma vez o nº 2 do PS-Silves , mas também sabemos que para ser substituido por esse Srº Fernando que está na Assembleia , niguem o conhece , nem ele conhece o concelho , o PS insiste em pessoas que nada têm a ver com o concelho onde vivemos, depois admiram-se dos resultados .
ResponderEliminarserá que não têm pessoas mais validas dentro do PS para formarem umas listas dignas dum partido que o Srº diz estar unido e pronto para governar o concelho ?
Bem deve-se estar a referir ao Drº Ferreira, Drª Lizete , algum Quadro Superior feito à custa dos outros (Srº Maximino ) o salvador agora do Partido Socialista de Silves , enfim pode ser que o srº conheça agora outros melhores e então não digo nada .
quanto hà ALISUPER , palavra de honra que as pessoas a confiarem tanto na administração , para quê se lamentarem ?
o Srº Santos resolve-lhes os problemas , porque dinheiro a ele não falta ...
Obrigada pela atenção
e diga lá se não é verdade .
Recomendo a leitura do comunicdado que o sindicato emitiu há cerca de 2 anos e que publiquei hoje.
ResponderEliminarE, agora pergunto eu?
Agora......na, na,na mã, mã, mão e, dêta fora.
ResponderEliminarDiz o Drº Serpa que o PS em Silves agora com o Drº Ferreira está no Bom caminho ! resta saber até quando ! já lá esteve e o resultado foi zero !
ResponderEliminara politica não se faz dizendo, mas fazendo, não acha DrºSerpa ? Não falando nos outros que querem só protagonismo para conseguirem os bons empregos (como o quadro superior )
Agora em prol do concelho de Silves nenhum deles ainda fez alguma coisa , nem farão , sabe porquê ? Drº Serpa nunca demonstraram capacidade para isso , têm tido tantas oportunidades e nunca fizerem nada .
só teem destruido !principalmente o PS em Silves .
se o Srº agora me arranjar outras pessoas em quem agora podesse-mos acreditar .
Obrigada pela atenção
e diga qualquer coisinha , mesmo que não ...
Essa do quadro superior, está bem metida mas a personagem deve merecer um nome, sob pena de se pensar que se trata de outra pessoa.
ResponderEliminarAguardo.
Sobre o PS, há um grande espírito de renovação bem patente na lista que se for eleita, desempenhará um bom trabalho.
O Senhor Vereador sabe que existem Quadros Eléctricos inteligentes?
ResponderEliminarVi e ouvi ontem na TV com o PM a ficar muito satisfeito.
Olhe, é uma boa solução para quem tem dores de cabeça
ResponderEliminar