Isto é que foi uma batalha que o Srº lá consegui resolver , peca por tardio , agora é capaz de dizer quando está previsto acabar as obras e a GNR mudar ? Depois falar com quem de direito e resolver os problemas das placas com Cargas e Descargas sem sabermos qual a hora que podemos descargar , será também aos sabados hà tarde e domingos ? as placas por ai espalhadas estão todas mal ! tem que haver uma lei para identificar a autorização e colocação !
Drº Serpa , estamos aguardando as vossas respostas ,referente às placas citadas por alguém anteriormente , será que o Srº Drº concorda ? ainda nem uma palavra sobre as setas indicando vários sitios e enganando as pessoas que as seguem !
As questões levantadas no blog serão todas elas encaminhadas para a Comissão de trânsito na próxima reunião. Aliás, reconheço que não tenho resposta para grande parte delas.
Já que tanto se fala de trânsito apetece-me perguntar, porque motivo não existe em Silves uma única seta/placa, indicando que se pode ir para a A2 ou IC1 pela EN124 em direcção a Messines? Ficaria mal colocar essa indicação na rotunda da Cruz de Portugal?. À saída da ponte seria inestética essa informação? Silves e Messines teriam algo a perder com essa informação? Responda quem souber.
Quem souber?. Eu não sei mas estou muito bem acompanhado na minha ignorância. Pelo que a Comissão de trânsito, experts na matéria serão interpelados nesse sentido.
Sr Vereador eu acho muito bem em fazer as obras no posto da gnr. Já não era sem tempo. E a minha questão é se o edificio que situa ao pé da praça de Silves, em que a obra parou, se vai continuar. E também tenho outra questão, a cidade está cheia de edificios abadonados e em ruinas como por exemplo o antigo quartel dos bombeiros voluntários, e a minha questão é que imagem pretende dar aos visitantes e turistas???
Sr. Vereador eu já reparei que você respondeu aos outros comentários e não teve a coragem de responder ao meu. Dá para ver porquê que Portugal não anda para a frente!!!!
Nem posso acreditar, mas era interessante saber porque não foi feito antes. Era uma imagem de terceiro mundo.
ResponderEliminarCulpa do Ministério da Administração Interna, do Partido Socialista, faltou dizer, só, mas só, em abono de toda a verdade...
ResponderEliminarSempre valeu apena falar nisto todos os dias , inclusivé a Srª Ministra da Ambiente também deu aqui uma ajudinha !
ResponderEliminarIsto é que foi uma batalha que o Srº lá consegui resolver , peca por tardio , agora é capaz de dizer quando está previsto acabar as obras e a GNR mudar ?
ResponderEliminarDepois falar com quem de direito e resolver os problemas das placas com Cargas e Descargas sem sabermos qual a hora que podemos descargar , será também aos sabados hà tarde e domingos ?
as placas por ai espalhadas estão todas mal !
tem que haver uma lei para identificar a autorização e colocação !
Lá se foi uma dos emblemas turísticos mais expressivas da nossa cidade.
ResponderEliminarjá que se fala de obras,sabe como estão as de agua e saneamento (FONTE JOÃO LUIS)? se haver agradecia de nos dizer.
ResponderEliminarDrº Serpa , estamos aguardando as vossas respostas ,referente às placas citadas por alguém anteriormente , será que o Srº Drº concorda ?
ResponderEliminarainda nem uma palavra sobre as setas indicando
vários sitios e enganando as pessoas que as seguem !
As questões levantadas no blog serão todas elas encaminhadas para a Comissão de trânsito na próxima reunião.
ResponderEliminarAliás, reconheço que não tenho resposta para grande parte delas.
Sobre o abastecimento de águas e saneamento á Fonte São Luís, irei apurar o ponto da situação.
ResponderEliminarJá que tanto se fala de trânsito apetece-me perguntar, porque motivo não existe em Silves uma única seta/placa, indicando que se pode ir para a A2 ou IC1 pela EN124 em direcção a Messines?
ResponderEliminarFicaria mal colocar essa indicação na rotunda da Cruz de Portugal?.
À saída da ponte seria inestética essa informação?
Silves e Messines teriam algo a perder com essa informação?
Responda quem souber.
Quem souber?.
ResponderEliminarEu não sei mas estou muito bem acompanhado na minha ignorância.
Pelo que a Comissão de trânsito, experts na matéria serão interpelados nesse sentido.
Sr Vereador eu acho muito bem em fazer as obras no posto da gnr. Já não era sem tempo. E a minha questão é se o edificio que situa ao pé da praça de Silves, em que a obra parou, se vai continuar. E também tenho outra questão, a cidade está cheia de edificios abadonados e em ruinas como por exemplo o antigo quartel dos bombeiros voluntários, e a minha questão é que imagem pretende dar aos visitantes e turistas???
ResponderEliminarSr. Vereador eu já reparei que você respondeu aos outros comentários e não teve a coragem de responder ao meu. Dá para ver porquê que Portugal não anda para a frente!!!!
ResponderEliminar