domingo, 24 de janeiro de 2010

Vítor Neto eleito para cargo europeu.

È um enorme prazer começar a semana com uma excelente notícia que foi publicada no Jornal "Terra Ruiva".Permita-se-me que saliente a sua importância.
Não é para menos, quando um Filho da Terra é eleito Vice-presidente da UEAPME.
Reza a notícia que: "Vítor Neto, vice-presidente da AIP/CE - Associação Industrial Portuguesa - Confederação Empresarial, foi eleito vice-presidente da UEAPME-União Europeia das Pequenas e Médias Empresas na Assembleia-Geral realizada em Bruxelas no início de Dezembro, substituindo nesse cargo Mário Secca.
O messinense Vítor Neto, antigo secretário de Estado do Turismo nos 13º e 14º governos constitucionais (entre Novembro de 1997 e Abril de 2002) é também presidente do NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, empresário e gestor.
A UEAPME é uma associação que defende os interesses das PME no Diálogo Social Europeu e nas discussões com as instituições da UE. Incorpora 83 organizações empresariais e intersectoriais, representando mais de 12 milhões de empresas europeias que empregam cerca de 55 milhões de trabalhadores. A AIP-CE é o único membro português da UEAPME"
. In Jornal Terra Ruiva Janeiro 2010.
È um grande motivo de orgulho para todos nós, ainda mais se atendermos à elevada formação humana do Vitor Neto.
Daí que, na passada reunião camarária propus e foi aprovada por unanimidade um voto de congratulação do Concelho de Silves ao Cidadão Vitor Neto que bem alto tem levado e defendido os interesses dos Silvenses.
Bem haja e felicitações.

Sem comentários:

Enviar um comentário