sábado, 23 de janeiro de 2010

Quinto encontro Land Algarve em perigo de não se realizar na Fissul.

Para os menos atentos existe em Silves uma associação apaixonada pelo todo terreno,com a particularidade de ter a marca Range Rover como referência.
Pois bem, em boa hora se lembraram em organizar o 5º encontro Land Algarve, escolhendo para tanto o pavilhão de Feiras e Mercados-Fissul, a ter lugar nos dias 5 a 7 de Fevereiro 2010.
Congratulo-me com tal iniciativa que, durante um fim de semana, transformará a nossa Cidade na Capital de todo o terreno.
Excelente ideia e parabéns a todos aqueles que generosamente se empenharam no projecto.
Para a Cidade é fundamental este tipo de iniciativas. Permite divulgar Silves, e atrair uma camada populacional indispensável ao nosso desenvolvimento, dado o seu poder económico.
Remeto assim a vossa atenção para o site desta associação, onde poderão recolher toda a informação e participar, se for o caso:
www.xelbland.com
Seguramente,os organizadores não contavam com toda esta trapalhada criada à volta da Fissul.
Lembro assim, a quem de Direito que este encontro foi devidamente divulgado como se realizando na Fissul, contando com o apoio da Câmara Municipal.
Alterar agora o local, poderá comprometer o êxito pretendido pela proximidade do evento e numa altura em que toda a divulgação chegou ao conhecimento dos interessados.
O desconhecimento não pode ser invocado. Transferir este encontro par uma tenda, na Fábrica ou fora desta, parece-me nada acolhedor, tanto mais se o São Pedro não facilitar.
Por isso, resta-nos a Fissul.
Recuso-me a acreditar que o executivo permanente pretenda transformar o Pavilhão em simples depósito de manterias. Se for o caso, que o assuma...
Tudo aponta nesse sentido.

4 comentários:

  1. A Fábrica do Inglês é que deve passar a estaleiro ou arrecadação, se o termo for mais adequado.
    Que desplante!

    ResponderEliminar
  2. A Câmara retirar o apoio ou dar o dito por não dito pouca importância terá.
    Qualquer jurídico parecer sustentará essa decisão, não é?
    Alegre

    ResponderEliminar
  3. estimado drº serpa sabe o que silves precisa, em inglês soa melhor " A GOOD WASH " , é uma miséria completa, tenho lido os blogos que andam por ai com muita atenção, nomeadamente os dos "intelectuais" como se nunca cá tivessem vivido, acabaram de sair do avião... que pena só agora perceberam que as coisas estão mal. O estado desta cidade é gravissimo, não se riam, brevemente será uma cidade fantasma onde só existirá a c.municipal e os seus funcionários , nada mais.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sr. Vereador

    Em nome da organização do Encontro Land Algarve gostaríamos de vos informar que o evento irá realizar-se de facto na Fissul tal como havia sido publicitado.
    Este é um evento para entusiastas de aventura e em particular para a marca Land Rover.
    De qualquer forma teremos muito gosto em receber todos os interessados nesta aventura única no Algarve entre os dias 5 e 7 de Fevereiro de 2010. Agradecendo desde já a todas as instituições publicas e privadas que nos têm apoiado ao longo das 5 edições do Encontro Land Algarve.

    ResponderEliminar