Regressando ao que se passou na última reunião camarária da passada Segunda, tive a oportunidade de conhecer formalmente a Advogada que o Sr. Vice- Presidente escolheu para patrocinar a Câmara Municipal neste processo, a Drª. Filipa Cota, Ilustre Advogada da PLMJ.
Não estando em causa, o brilhante profissionalismo da minha Colega, mas outras razões que já tornei públicas, comuniquei aos presentes, que a Vereação Socialista não se revia nesta escolha e que pretendia que outro Mandatário forense fosse escolhido que, em ainda não tivesse trabalhado no processo Viga D `Ouro.
O Dr. Rogério Pinto recusou, alegando em seu favor que a Advogada em causa, tinha conhecimento pormenorizado do dossier.
Mas a questão não é essa, como se compreenderá.
A escolha deveria ter sido colectiva, não pessoal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sr. Vereador, esclareça-me uma dúvida. Legalmente a PLMJ pode representar a Câmara e a Sr.ª Presidente sem haver conflito de interesses?
ResponderEliminarA resposta é não.
ResponderEliminarNenhum Advogado o pode fazer.
A Drª. Filipa Cota informou a Vereação de que a PLMJ não representa a Srª. Presidente, por haver conflito de interesses.
Com tantos bons Advogados que tem o Algarve , é preciso ir buscar em Lisboa (pagando a Câmara de Silves uma fortuna sem terem dinheiro para nada ) ainda gostaríamos de saber quantos euros já a Câmara de Silves pagou durante estes últimos 8 anos , assim não vamos a lado nenhum ,quem deveria pagar as custas dos Advogados deveria ser os próprios não os contribuintes ! Concordam ou não ?
ResponderEliminar