terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Caos na fiabilidade do sistema que enquadra o sistema de águas

Afinal o sistema sempre mete água.
Segundo consta, o dito cujus depois de actualizado na passada Sexta, bateu na Segunda (ontem) um pequeno record de cerca de 1000 anomalias.
Seria motivo para sorrir, se a situação não fosse grave.
Dificuldades de pagamento, foram mais que muitas, provocando longas filas na Tesouraria, causando um grande descontentamento nos Municipes.
Como sempre, vale a dedicação e o esforço dos Funcionários que tiveram e têm que se desmultiplicar para resolver aquilo que o sistema informático complica.
Por, isso estou tranquilo.Enquanto tivermos estes Funcionários,haverá rigor e ninguém sairá prejudicado.
Bem hajam.
Mas, deixem-me perguntar se será desta que o sistema é substituido?

4 comentários:

  1. Senhor Vereador, Ficar-lhe-ia bem se desse a novidade que os trabalhos de iluminação da rotunda de S.B.Messines, já começaram .
    Não nos mostre só os mau exemplos senão entraremos em depressão.

    ResponderEliminar
  2. Queria lembrar-Lhe apenas que quando ninguém falava desta rotunda fui o primeiro , há cerca de 8 anos, a levantar o problema na Assembleia Municipal de Silves.
    Se tiver bons exemplos queira informar-me que eu publico de imediato.
    Aguardo

    ResponderEliminar
  3. Será problema do programa ou será de quem trabalha com o programa?
    Se os senhores do programa soubessem que falavam assim do programa avançavam com um processo crime e ai eu gostava de saber se o problema ainda era do programa????
    Drº informe-se sobre a realidade das coisas, não faça figuras tristes.

    ResponderEliminar
  4. Por seguramente não me conhecer, não sabe que quando avanço, faço-o com conhecimento de causa.
    Por isso, respondo-lhe, medindo todas as palavras, o sistema não respondeu ás expectativas e já há muito que o contrato deveria ter sido denunciado.
    Para mim,o sistema não é fiável. Só não saímos prejudicado pelo esforço dos nossos funcionários.
    Já agora, informo que amanhã poderá ler a discussão havida na reunião camarária sobre este tema. Garanto-lhe que confirma as minhas palavras.

    ResponderEliminar