segunda-feira, 1 de março de 2010

Teatro Mascarenhas Gregório inaugurado em 2005, continua encerrado à espera de novas eleições. Será?

Setembro 2005







Março 2010








Serve para tudo, menos para desempenhar a sua função.
Por aquilo que me apercebi nos comentários e telefonemas recebidos, alguns de vós pensaram que o Teatro Mascarenhas Gregório tinha sido inaugurado na semana passada.
Errado.
Por mero lapso, omiti a data de tão fantástica festança: 03-09-2005, nas vésperas das eleições autárquicas. Claro.
O teatro continua encerrado. Estará seguramente à espera de novas eleições?
Assim, vai a cultura em Silves...

3 comentários:

  1. Tendo consciência de que a inauguração foi em 2005, não perco a oportunidade de mais uma vez dizer que foi de facto um grande escândalo.

    ResponderEliminar
  2. Esse edifício agora não importa, o que importa é o outro que está a 100 metros desse, porque há ali interesses importantes...

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa interessante:
    Ontem fui confrontada ou surpreendida ou talvez as duas coisas, com um peditório de um euro destinados a recolha de fundos para construção de uma casa da música em Silves, fantastico , concorda? Finalmente podemos respirar cultura por todo o lado. Vou explicar:
    Temos um Teatro ( G. Mascarenhas)
    Um museu da Cortiça ( que vai ser classificado)
    A Sé maravilhosa ( está sem telhado de momento )é temporário
    Um edificio da EDP ( disseram-me que a Camara comprou) a ser verdade será uma escola de dança?Vou-me inscrever
    Um Cinema , edificio antigo e lindo ( parece que está fechado há uns 9 ou 10 anos ) não faz mal,as pessoas percebem...
    A maravilhosa cruz de Portugal que o Drº aqui nos mostrou fotografias na semana passada.
    O que é que um Silvense poderá desejar mais... eu tenho muito orgulho em ser Silvense
    Até um dia destes

    ResponderEliminar