quarta-feira, 24 de março de 2010

Rio Arade vai tornar-se navegável em qualquer altura de maré.

Por se revelar de interesse público, aqui fica uma excelente notícia saída no Jornal Correio da Manhã do dia 14 Fevereiro 2010.
Nove milhões de euros serão investidos na navegabilidade dos dois principais rios algarvios – o Guadiana e o Arade – ao longo dos próximos três anos.
O maior investimento destina-se ao Arade: seis milhões de euros. Segundo a programação do Governo, 150 mil euros serão aplicados este ano, 2,95 milhões no próximo ano e 2,9 milhões em 2012. O projecto visa a dragagem, a regularização do leito e das margens e a balizagem do troço Portimão-Silves. O rio ficará navegável em qualquer altura de maré a barcos até 12 metros.

7 comentários:

  1. SE FOR VERDADE , ATÉ QUE ENFIM , SÓ PECA POR TARDIO , AGORA NÓS SILVENSES INTERROGA-NOS PORQUÊ ? AINDA TERMOS QUE ESPERAR OUTUBRO DE 2O10 PARA SER ABERTO O CONCURSO ! ATÉ LÁ AINDA ELES SE ESQUECEM MAIS UMA VEZ !
    E OS MILHÕES JÁ ANUNCIADOS FICAM EM PORTIMÃO TODOS !
    COMO NAS OUTRAS VEZES JÁ ACONTECEU !
    VAMOS MAIS UMA VEZ ESPERAR PARA VER !
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  2. Este vereador se não fosse do PS acabaria por dizer o que é verdade: nos últimos anos vários PSs vieram a Silves prometer o mesmo. A senhora Ana Vitorino, secretária de estado, foi a última. O Arade só será desassoreado quando começarem a cobrar bilhete a todos os VIPs que por cá já passaram, incluindo o Bochechas.

    ResponderEliminar
  3. Este vereador se não fosse do PS acabaria por dizer o que é verdade: nos últimos anos vários xuxaliastas vieram a Silves prometer o mesmo. A senhora Ana Vitorino, secretária de estado, foi a última. O Arade só será desasoreado quando começarem a cobrar bilhete a todos os VIP que por cá já passaram, incluindo o Bochechas..

    ResponderEliminar
  4. Ó SRº VEREADOR , DEIXOU PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO ?
    ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA DE PUBLICAR TODOS OS OUTROS !
    DISCRIMINAÇÃO TAMBÉM É UMA OFENSA !

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao último comentário , apenas direi que só não público os comentários ofensivos.
    E, não tenho qualquer pudor em afirmar que estou no bom caminho, ao incomodar tanto...

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao Rio Arade, a minha posição é conhecida, votei ao lado do José Viola e não estou arrependido. Esse é o meu projecto ... apenas com uma divergência que se prende com a a praia fluvial que não faz sentido.

    ResponderEliminar
  7. Não tenha medo de publicar seja o que for , nada hoje é ofensa , principalmente quando se diz a verdade !
    Agora hà pessoas que não gostam de ver a verdade.
    como por exemplo :falarem dezenas de vezes na mesma coisa , não fazem nada para alterar , não apresentam como se deve fazer, ora a Cãmara assim não pode executar, porque não sabe e ninguem lhes diz como se faz !
    então fica tudo na mesma .
    E Passam todos por incompetentes !
    fala, fala e nada . tambem não sabem !

    ResponderEliminar