terça-feira, 16 de março de 2010

Ajudem-me!!! Perdi-me...

Conseguem ver-me?
Conseguem, pelo menos identificar o local?
Acredito que sim, devem por lá ter passado. Assim espero.










Sei que vim à Cidade de Silves. Pelas minhas contas, devem ser para aí umas 7 da tarde.



Porra,esta doeu, tropecei num banco, devo estar num jardim.
Já conseguiram? Eu, também não, está tudo tão escuro e com as lâmpadas todas fundidas ...perdi-me.
Logo agora que os candeeiros estão todos avariados.




Querem que vos confesse um segredo, quem manda na Câmara ou não vem cá, ou não pagou a contita á EDP!!!
Concordam?

7 comentários:

  1. O Senhor Vereador sente-se perdido, porque faltam algumas lampadas num determinado local ou em determinados locais.
    É de facto lamentável e tanto mais grave quanto as situações se arrastam por períodos indeterminados.
    Felizmente para si, Senhor Vereador, que só se sente perdido perante a falta de lâmpadas, porque eu e os Munícipes se sentem perdidos a todo o tempo, com sol e sem sol, com lâmpadas ou sem lâmpadas.
    Estamos perdidos e impotentes para conviver com tanta injustiça e arbitrariedade.

    ResponderEliminar
  2. Um conselho de amigo deixa que sejam outros a fazer estes comentários.
    J.J.P.S

    ResponderEliminar
  3. para vosso conhecimento, a resposta dada em Reunião camarária pelo Dr. Rogéruio Pinto foi muito clara:
    escreveram á EDP e aguardam...
    Está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. Senhor Vereador, é louvável a sua atitude de denúncia de irregularidades e aberrações, mas os Munícipes esperam mais do que denúncias, o que os Munícipes esperam é que os seus problemas sejam resolvidos e que da parte da autarquia comece a existir um comportamento e uma atitude de verdadeiro apoio e que vá de encontro aos seus anseios.
    O PS tem uma grande responsabilidade em muito do que se passou neste Concelho, pois, no mandato anterior, tendo uma maioria absoluta na Assembleia Municipal, branqueou ou foi cumplice em nuitas coisas erradas que aconteceram e tinha forma de obstruir a sua concretização.
    Se, quando tinha maioria absoluta na Assembleia Municipal, não utilizou os seus poderes para
    inverter algumas situações o que pode fazer agora?

    ResponderEliminar
  5. Um simples clique resulta,

    http://www.edp.pt/PT/EMPRESAS/APOIOAOCLIENTE/FALECONNOSCO/Pages/FormularioReclamacaoAvariaIluminacao.aspx

    Continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Afinal nós pensavamos que o Srº Vereador Serpa lia todos os comentátios e publicava-os , sendo assim , ficamos na mesma e nada esclarecidos , Quando as pessoas ficam nervosas quando estão a ser testadas ...
    É que hà pessoas mesmo ...

    Boa tarde
    ficamos aguardando

    ResponderEliminar
  7. Como Católico que sou, asseguro-vos que tenho uma grande tranquilidade de espírito e respondo sempre pelos meus actos, não pelos outros.
    Recordo que, no mandato anterior, fui à Assembleia Municipal chamar a atenção deste órgão para o facto de não estar a cumprir o seu papel de fiscalizador da Câmara Municipal.
    Fi-lo mais do que uma vez.
    Por isso, não fico pelas palavras, faço o que digo.
    Não me limito a denunciar, apresento propostas, ou ainda não reparou?

    ResponderEliminar