Não sei que espectáculo é nem dos meios que são necessários e quanto se vai gastar. Mas será que naquele pavilhão junto ao rio, das piscinas não pode ser aproveitado e usado?
Lembro que aguardo o resultado da comissão de vistorias à Fissul. Informo também que a única obra de manutenção durante os únicos 4 anos foi a pintura em parte do edifício. Sejamos claros, existe uma clara intenção em transformar a Fissul num armazém. E, estão a consegui-lo. Reparem que não é por mero acaso que a Administração da Fábrica retira a sua proposta de protocolo pois já tem assegurado o financiamento, através das iniciativas que o Executivo Permanente lá pretende realizar. Lembram-se da Feira dos Saldos, do agora Março Jovem...
A CMS a ajudar a Fábrica do Inglês, é tão bonito...
ResponderEliminarNão sei que espectáculo é nem dos meios que são necessários e quanto se vai gastar. Mas será que naquele pavilhão junto ao rio, das piscinas não pode ser aproveitado e usado?
ResponderEliminarLembro que aguardo o resultado da comissão de vistorias à Fissul.
ResponderEliminarInformo também que a única obra de manutenção durante os únicos 4 anos foi a pintura em parte do edifício.
Sejamos claros, existe uma clara intenção em transformar a Fissul num armazém.
E, estão a consegui-lo.
Reparem que não é por mero acaso que a Administração da Fábrica retira a sua proposta de protocolo pois já tem assegurado o financiamento, através das iniciativas que o Executivo Permanente lá pretende realizar.
Lembram-se da Feira dos Saldos, do agora Março Jovem...
Desculpem mas não posso publicar os comentários que fizeram sobre o Vereador Rogério Pinto.
ResponderEliminarHá agora sim !
ResponderEliminarVereador Rogério Pinto !
sem comentários .
Dá-nos o direito de imaginar, Senhor Dr. Serpa?
ResponderEliminarQue bom.