quinta-feira, 4 de março de 2010

Pêra - estrangulamento de trânsito











Prometi e cumpri.Fiquem, desde já a saber que não me limito a denunciar.
Na última reunião camarária,apresentei uma reportagem fotográfica, bem demonstrativa do que se passa em Pêra, para que ninguém pudesse alegar desconhecimento da situação. Na presença do Sr. Arquitecto João Matias propus que os Serviços com carácter de urgência, se deslocassem ao local e averiguassem se:
- o edifício está a ser construído de acordo com a licença de obras.
- se encontra correctamente implantado.
A proposta foi aprovada por unanimidade.
Já agora, convém não esquecer que por lá passam Peões ...a não ser que pretendam colocar um sinal de proibição de circulação pedonal. Acertei?

5 comentários:

  1. Caro Vereador, isto em Pera só acontece porque existem gabinetes de Arquitectura de muita simpatia da Sra. Presidente e parece que tudo é aprovado.
    Assina: Olho vivo pé ligeiro

    ResponderEliminar
  2. Aguardemos então, o relatório dos Serviços camarários.
    Depois, logo se verá o que acontece...

    ResponderEliminar
  3. Caro vereador, vamos aguardar o relatório quantos Anos ? isto em Pera nada funciona , basta vermos que tem um Presidente da Junta que para ele tudo está bem com a Presidente da Cãmara ,ele nem precisa de apresentar trabaho , esta freguesia não conta , ninguem denuncia nada , tudo está bem , basta olhar para o transito em ruas com dois sentidos onde custa a passar um carro e ainda podem estacionar nos dois lados , sem que alguem diga ou faça alguma coisa para modificar
    O Srº Drº Serpa é capaz de resolver este problema .
    obrigado .

    ResponderEliminar
  4. Não sou de Pêra, mas trabalho em Pêra 7 dias por semana... e sinceramente não me faz confusão nenhuma essa obra que o sr. chama "mamaracho". Como pode qualquer pessoa ver a obra foi implantada por tras das fachadas das casas já existentes à anos e a uma distância considerável, o que dá perfeitamente para fazer passeios para as pessoas circularem! Como vão fazer nas outras ruas de Pêra para a circulação melhorar?? vão destruir as casas que existem junto à estrada à anos??

    ResponderEliminar
  5. já passaram 2 semanas! não houve desenvolvimentos???

    ResponderEliminar