quinta-feira, 25 de março de 2010

A força de um blog


Finalmente, quem manda na Câmara acordou para o problema que representava o Quiosque no Jardim da República que, já devia ter sido demolido há anos.
Ninguém tenha dúvidas, continuarei a denunciar e a pressionar ... ainda mais quando sei que,quem manda na Câmara não gosta que eu publicite a postura que têm tido na gestão do Concelho.
Fá-lo-ei sempre, e sempre apresentarei propostas construtivas em sede própria, mesmo sabendo que, raramente serão atendidas.

3 comentários:

  1. fantástico.
    Comi lá muitas sandes, era um jardim a sério nessa altura, com flores, bom ambiente, como devia ser agora, mas tudo mudou, a Senhora Presidente também deve ter por lá passado ou já não se lembra?
    É uma miséria, qualquer terra tem um jardim cuidado, só aqui é que o tempo parou.
    Bom fim de semana para todos. Bons sonhos para a nossa Presidente.

    ResponderEliminar
  2. QUEM MANDA NA CÃMARA , ISSO TAMBÉM NÓS SILVENSES QUERIAMOS SABER ? MAS O SRº VEREADOR SERPA SABE DA INCOMPETENCIA DALGUNS , E CONTINUAM INSISTINDO TRATANDO OS VEREADORES POR DIMINUITIVOS, COMO SE OS MESMOS FIZESSEM PARTE DO NOME DA PESSOA EM CAUSA .OU SE ISSO LHES ATRIBUI-SE MAIS COMPETENCIA NO DESEMPENHO DO CARGO DE VEREADOR .
    POIS OS SILVENSES QUEREM QUE OS VEREADORES DA CÃMARA DESEMPENHEM BEM O SEU TRABALHO INDEPENDENTEMENTE DO QUE SEJAM NA PROFISSÃO DA SUA VIDA PRIVADA.
    POUCO NOS IMPORTA A SUA FORMAÇÃO ACADEMICA DOS VEREADORES .
    QUEREMOS SÓ QUE SIRVEM BEM O CONCELHO !
    O SRº VEREADOR ROGÉRIO PINTO OU O SRº VEREADOR MAXIMINO .
    OBRAGADA

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupem que o Jardim será recuperado em vésperas de eleições para ser pago pela vereação seguinte.
    Aliás, como o irá ser o pedido de 1 500 000 euros apresentado pelo Besleasing contra a Câmara, se a decisão judicial não for favorável à Autarquia.
    Quem vier a seguir que feche a porta.

    ResponderEliminar