Na passada reunião, em nome do Partido Socialista apresentei o requerimento que se segue. Permitem-me que chame a vossa atenção para os factos aí narrados. Graves e difíceis de esquecer.
Sonegar e adulterar informação tem sido um lugar comum na nossa Autarquia. Quem não sabe? Existe um pequeno pormenor que está a incomodar os Silvenses e a suscitar algumas reservas. Porque razão a Senhora Presidente decretou o seu impedimento em falar sobre este gravíssimo problema? Será porque se desinteressou pela resolução dos problemas de Silves? Será porque está no cerne do problema desde o nascimento da Fábrica e do Museu? Se for por isso, melhor do que ninguém,poderá dar um valioso contributo para a sua resolução e que só a honraria. Não o faz por pudor? Está na hora de participar. Talvez alguns Silvenses a perdoem. A transparência, o rigor e sentido de justiça nunca foram valores defendidos por esta Autarquia, porém, chegou a hora da verdade e há afastar procedimentos mesquinhos e ridículos. O Concelho de Silves agradece.
Sonegar e adulterar informação tem sido um lugar comum na nossa Autarquia.
ResponderEliminarQuem não sabe?
Existe um pequeno pormenor que está a incomodar os Silvenses e a suscitar algumas reservas.
Porque razão a Senhora Presidente decretou o seu impedimento em falar sobre este gravíssimo problema?
Será porque se desinteressou pela resolução dos problemas de Silves?
Será porque está no cerne do problema desde o nascimento da Fábrica e do Museu? Se for por isso, melhor do que ninguém,poderá dar um valioso contributo para a sua resolução e que só a honraria.
Não o faz por pudor?
Está na hora de participar. Talvez alguns Silvenses a perdoem.
A transparência, o rigor e sentido de justiça nunca foram valores defendidos por esta Autarquia, porém, chegou a hora da verdade e há afastar procedimentos mesquinhos e ridículos.
O Concelho de Silves agradece.