quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inquérito instaurado no seguimento das declarações proferidas pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Silves.

Foi arquivado, por as declarações não terem sido comprovadas em sede do Inquérito.
Aguardo assim, a reação do Presidente Mario Godinho na reunião de amanhã da Assembleia Municipal.

17 comentários:

  1. Conto consigo nesta luta de defesa do Municipio, continuação de um óptimo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. O carácter de representatividade de um inquérito é fundamental para que seja reconhecida a sua validade técnica, o que significa que quanto maior for o universo de pessoas inquiridas maior será a possibilidade de aceitação das conclusões retiradas da leitura dos inquéritos.
    A forma como deve ser redigido um inquérito é igualmente fundamental.
    Em geral, os objectivos têm que ser muito bem definidos à partida, as questões têm que ser claras, adequadas aos objectivos da investigação, e perfeitamente ajustadas ao tipo de dados que se procuram apurar.
    Que esses princípios tenham sido seguidos.
    O Senhor Presidente da Junta terá que ser mais explícito ou terá que pedir desculpa pelo que afirmou.

    ResponderEliminar
  3. Dr. Fernando Serpa, gostaria de saber quem foi o inquiridor deste processo?
    Se não foi no ambito da Assembleia Municipal, então quem foi e porquê?
    Se não foi no ambito da Assembleia Municipal estão adulteradas as regras da democracia. Trata-se de uma grave ingerência que a Assembleia Municipal não pode permitir.
    Será que o local de trabalho em questão não tem segurança a semelhança do edificio da Câmara?

    ResponderEliminar
  4. O Drº Fernando Serpa , há partida tem um aliado de peso o senhor Palma Inácio , para defesa do município! Todos têm que ser muito bem explícitos,queremos que se apuro toda a verdade, estamos certos que o nosso digníssimo e Ilustre senhor Presidente da Junta Freguesia de Silves irá ainda explicar tudo , mesmo sabendo que foi tudo arquivado !

    ResponderEliminar
  5. Há muitas coisas estranhas ... já agora pode confirmar se a sr.a residente teve o desplante de comprar carro novo? dizem que sim porque "partiu" o carro da camara nos caminhos da sua casa na serra e como o arranjo é enorme vai comprar ou comprou carro novo!! devia era pagar o arranjo do bolso dela! haja vergonha

    ResponderEliminar
  6. "Mísero que sou, muito temo, porque muito fiz desavergonhadamente, e vivo torturado pelo medo do meu próprio exemplo." (Ovídio)

    ResponderEliminar
  7. E os Silvenses andam hipnotizados,com os PSD no governo,vão fazer hospital novo, escolas,empresas,piscinas maiores,um hotel para a 3ºidade,excurções e passeios de avião barco comboio,para a 4º idade e a quem morrer no trajeto pagam o funeral.Querem mais?

    ResponderEliminar
  8. OS Silvenses andam hipnotizados com o PSD e os Candidatos a Deputados do PS por Faro !
    Começando no 1º Drº João Soares até ao 5º Drº Rui Lourenço , nós Silvenses perguntamos o quer eles têm feito por Silves ? aonde já defenderam Silves ? Alguns ainda premetem e não cumprem e outros nem premetem , ficam calados como se nós não existisse-mos !
    É assim ! ou escolhemos outros ou ficamos ainda piores !

    ResponderEliminar
  9. Desta vez o PS no Algarve vai eleger 5 (cinco)Deputados , Pois os outros do PSD , também começando pelo senhor Mendes Bota e acabando no Nuno Marques (de Lagos ) vou aqui e já volte ! Nem a Silves eles vêm fazer campanha ! Querem apostar ?

    ResponderEliminar
  10. Ai está uma boa verdade , nenhum candidato a Deputado , seja do PSD ou PS vêm a Silves fazer campanha , porque não têm coragem politica para dizer seja em que área for ! Desde o Desassoreamento do Rio Arade até na área da Saúde , só estão prejudicando Silves !
    Como vêm , nenhum têm coragem para vir a Silves, simplesmente estamos abandonados há muitos Anos !

    ResponderEliminar
  11. municipio de silves será extinto. segundo a lista divulgada pela imprensa, o município de silves é um dos que será extinto. Isto são excelentes notícias Sr. Vereador!!

    ResponderEliminar
  12. Em resposta ao solicitado, informo que a responsável pelo Inquérito foi a Drª. Isabel Cabrita, técnica superior da CMS.

    ResponderEliminar
  13. Penso que o assunto será falado novamente hoje na continuação da Assembleia Municipal. Voltarei assim ao assunto.

    ResponderEliminar
  14. Não surpreende o resultado "arquive-se".

    ResponderEliminar
  15. Quanto ao Algarve ter que reduzir os Municípios , segundo consta o senhor Mendes Bota vai apresentar na Assembleia da República , que seja a Câmara de Silves uma das que vai ser extinta , pois não se justifica estar a pagar a um Presidente + dois Vereadores + Assessores+ Politeísmos e nada fazerem ! o Concelho de Silves está falido , Não se desenvolve Economicamente nem turisticamente !
    Enquanto o Rio Arade não for Desassoreado podem fechar a Câmara !

    ResponderEliminar
  16. Amanhã chega ao Algarve o senhor Passos Coelho do PSD +mais o senhor Mendes Bota , vêm a Silves acabar o trabalho de Desassoreamento do Rio Arade mais a nossa Presidente da Câmara de Silves ! o Drº Fernando Serpa sabia disto ?
    assim vale a pena termos gente !

    ResponderEliminar
  17. Não é hoje , foi ontem , veio com as Encharcadas de água em Faro , então os senhores de Silves não viram o senhor Mendes Bota e companhia ?
    Não se entendem mas onda atrás para apanhar uma migalha , pois são tantos no PSD , que ninguém acredita no Passos Coelho , quando diz que quer reduzir os ministros , Governos Civis , Câmara etc.etc. e depois aonde ele põe os meninos do PSD que onda atrás ?

    ResponderEliminar