sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em nome da transparência e do acesso á informação,queiram consultar...algum do despesismo deste Executivo.A informação é oficial,a surpresa será muita

Apelava a que consultassem com regularidade os seguintes sites:
http://www.transparencia-pt.org/

http://www.base.gov.pt/
Trata-se do portal dos concursos públicos. Retenham que, por força da nova legislação foi atribuído uma total liberdade ás Autarquias na escolha dos empreiteiros. O que aliás discordo.

Basta escrever a palavra Silves e têm ao Vosso dispor um rol de dívidas da nossa Câmara.Façam-no sempre nos dois lados, pois as informações recolhidas são complementares.

10 comentários:

  1. O senhor Vereador discorda e, em democracia, ninguém terá a veleidade de o obrigar a concordar, é a Lei que dá, a quem manda, o poder de decidir.
    Quanto aos empreiteiros, o problema não é só de Silves, desconhece o que se passa a nível nacional com grandes empresas de obras públicas como a Motengil do amigo Coelho Jorge?
    Deixe lá, que isto acabará com a integração de Silves no Concelho de Portimão ou Lagoa.
    Será triste, mas será o resultado da gestão feita pelos iluminados/as deste Concelho.
    Gastaram dinheiro dos contribuintes em todo o tipo de devaneios e agora está aí a factura para os contribuintes pagarem.
    O mais grave é a impunidade de quem cometeu os desvarios. Ninguém tem que responder por nada. É bom, não é?
    Assim, qualquer ignorante é bom gestor.
    Atendendo ao que se passa no Concelho,tudo falido, deve ser uma questão de adn ou a fatalidade a que não podemos fugir, a tal "praga do bispo" a que, quem manda, se habituou a referir em determinados momentos.
    Mas que gandapraga!!!!

    ResponderEliminar
  2. A trabalharem assim , com uma gestão desta maneira , não há dinheiro que chegue , venha ele dando vier (FMI ) a comprar flores 50000 euros , Animação medieval 129.875 euros , mas afinal a onde nós estamos ?
    venham aprovando orçamentos , como o deste ano e depois pesam o dinheiro ao Governo !

    ResponderEliminar
  3. Governar com o dinheiro dos outros todos sabem !
    pior ainda é não ser transparente a maneiro como ele é gasto !
    como diz o senhor Catroga , deveriam ser todos responsabilizados e irem a tribunal por sua conta e risco !

    ResponderEliminar
  4. normalissimo
    além destas despesas continuamos com funcionários a usar diáriamente os carros da autarquia.
    qual o critário?

    ResponderEliminar
  5. em relação a essa dos carros deviam por os nomes dos funcionários que diáriamente usam os mesmos e que ainda os levam ao fim de semana para casa.
    senhor serpa ponha os nome e diga-nos qual é o critério sabendo que alguns deles vivem em silves e arredores?

    ResponderEliminar
  6. Na Câmara de Silves existem pessoas totalmente incompetentes mas que à custa do atraso mental dominante conseguem, de forma consentida, ganhar 500 contos por mês. Essas mesmas pessoas duarte o reinado de Isabel Soares têm-lhe conquistado o dinheiro à custa de servirem de capachos ao poloeiro, perdão, poder laranja, mas não estando seguras de que a Cãmara de Silves possa mudar de côr estão já na distanciação a Isabel Soares afim de aproveitarem uma mudança eleitoral para continuar a encher os bolsos. Em Silves é fácil fazer. Qualquer porca que chegue do Alentejo o consegue. Encheram o carrinho à direita, já se preparam para o encher à esquerda distanciando-se do PSD e encostando-se ao PS, ou então cinicamente dizendo que servem os dois, e e os dois desde que lhes façam sorrisos com essa nojice hão-de-se governar...
    Li uma vez por aqui que algumas pessoas mamaram na teta da madrinha estavam a ser ostracizadas. Pois será verdade. Pena é que enquanto mamaram a madrinha fosse a maior e preparam-se agóra para se venderem mais uma vez... nem que para isso tenham que chupar no padrinho...

    ResponderEliminar
  7. Dr. Serpa
    Tanta nojice, tanta incompetência, tantos milhares de euros ganhos à custa do atraso mental de certas pessoas que premeiam o nojo e o cinismo. Mais cedo ou mais tarde o homem de preto com perfeição vai apanha-la, nada vale disfarçar-se atrás das criancinhas.

    ResponderEliminar
  8. Ainda falta saber quantos carros tem a Câmara em nome da mesma e quantos euros gasta por mês em gasóleo e gasolina !
    o resultado dessas deslocações e zero , pior ainda é pagarem horas extraordinárias a andarem de carro !
    Quanto ao filho do Senhor Rogério , vai ser o próximo presidente da Junta de Armação de Pera, assim queiram os meninos do PSD !

    ResponderEliminar
  9. A Câmara de Silves , está a ficar mal vista pelo Avó Cantigas do PSD , pois o senhor acha que a Drª Isabel Soares tem pessoal a ganhar dinheiro sem fazer nada ! O.K.

    ResponderEliminar
  10. Armacenense caido de páraquedas26 de maio de 2011 às 13:41

    Por falar em Câmara de Silves, quem foi o iluminado ou iluminada que deu a permissão que o ENEE - Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem - se realizasse em Armação de Pêra onde os meninos aspirantes a enfermeiros teem licença para fazer barulho até ás 8 horas da manhã?

    ResponderEliminar