segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alcantarilha vai perder farmácia A única farmácia existente em Alcantarilha vai em breve fechar as portas e mudar-se para Armação de Pêra.

Um facto que está a preocupar a população e a junta de freguesia local, cujo presidente, João Palma, lamenta a decisão do proprietário.
O autarca fez, aliás, questão de sublinhar que Armação de Pêra, onde "já existem duas farmácias", tem uma área de "apenas sete quilómetros quadrados". Quanto aos habitantes, são "cerca de quatro mil, embora esse número suba no Verão, devido aos turistas que ali frequentam a praia".
Frisando "não entender como é que o Infarmed autoriza a transferência de uma farmácia nestas condições", o autarca disse que tenciona entrar em contacto com aquela entidade e ainda com a Câmara de Silves a fim de os "alertar" para o caso.
Notícia saída no Correio da manhã.

4 comentários:

  1. O senhor Presidente da Junta de Freguesia Alcantarilha,falhou quando deixou a Farmácia sair do meio de Alcantarilha , pois tudo indicava pela pessoa que é ( a proprietária) mais cede ou mais tarde ia dar nisso ! Agora esquece ! o vosso poder já foi ! venham a Pera que fica mais perto e melhor situada que estava Alcantarilha !

    ResponderEliminar
  2. HÁ MUITOS ANOS QUE ALCANTARILHA NÃO TEM FARMÁCIA , SÓ AGORA É QUE O PRESIDENTE DA JUNTA DE ALCANTARILHA SE LEMBROU !
    QUEM É QUE SABIA DA EXISTÊNCIA DUMA FARMÁCIA NAQUELE SITIO , DE INVERNO A PARTIR DAS CINCO HORAS DA TARDE !

    ResponderEliminar
  3. Será que a Junta, esta ou qualquer outra tem competência neste aspecto?.
    Sinceramente...

    ResponderEliminar
  4. O Presidente da Junta de Alcantarilha deixou a farmácia sair do meio de Alcantarilha????? Está a falar do tempo em que havia quem mandasse e democracia não se conhecia????????? Que ignorância!!! Desde quando é que um presidente de uma Junta manda numa farmácia ou na sua localização????!!!!!!

    ResponderEliminar