segunda-feira, 23 de maio de 2011

Será que os Armacenenses já notaram algo de diferente na Praia? No que me toca,retenho uma lição de voluntarismo na defesa da coisa pública.

Um exemplo.
Com pouco,ousaram fazer muito.
Queira, quem manda na Câmara, reconhecê-lo e assim fazendo, potenciar o futuro de toda uma comunidade que tem no mar o sal da sua, nossa alma.

4 comentários:

  1. O que fizeram na Praia foi pouco , e houve muitos Silvenses , os menos esclarecidos e sem amigos na Câmara que ficaram sem toldo ! só os mais bonitos e amigos do PSD ganharam toldo a 500 euros esta época ! (e estamos em crise )
    A PRAIA É DE TODOS NÃO DE ALGUNS A PAGAREM
    500 EUROS !

    ResponderEliminar
  2. A limpeza, a organização, o embelezamento tem sido um trabalho fantástico que está a ser feito na praia dos pescadores, nos apoios e sobretudo nas zonas envolventes.
    Como é possível, com determinação, sacrifício, mas sobretudo com amor à terra, à dignidade dos pescadores, transformar o que era uma lixeira, num espaço digno, aprazível, limpo e arrumado!
    A vontade e o querer movem montanhas! a Associação dos Pescadores, impulsionados pelo dinamismo da sua Presidente - Tânia Oliveira - têm feito milagres.
    Muitos parabéns e um muito obrigado!
    Um Armacenense agradecido!
    Corre Costas

    ResponderEliminar
  3. Há alguns Armacenenses que se contentam com pouco , principalmente quando lhes diz respeito , (mais vale pouco que nada ) meu caro amigo essa limpeza é obrigação da junta , já deveria estar feito há muito ( aliais nunca deveria ter existido , assim agora evitava ter que limpar , esse tempo era ocupado para outras coisas !
    O.K ?

    ResponderEliminar
  4. Quando o filho do Rogério herdar o pelouro na Junta da Limpeza , ou será para candidato a candidato a Presidente ? Os meninos do PSD têm ultimamente passado um atestado de "Zero" aos Armacenences de gema , vieram os iluminados do PSD e conseguiram tomar o poder em todos os campos , arrecadando o dinheiro possível sem fazerem nada ! há quem saiba viver bem só de expediente ! vamos ver se o Passos Coelho cumpre com a palavra de por na rua os incompetentes do PSD !

    ResponderEliminar