quinta-feira, 28 de abril de 2011

Realizou-se no Salão Nobre da Câmara Municipal, a tão desejada reunião com a Comissão de Viabilização da Alicoop e com a Sociedade Exclusiva,

Que solicitei há já algum tempo.
Tudo decorreu num excelente ambiente de trabalho.
Da parte da Comissão de Viabilização e da Sociedade Terra Exclusiva estiveram presentes os Dr. João Correia Saúde e o Dr. Carlos Tuta que nos fizeram o ponto da situação.
Como compreenderão, não devo, nem posso entrar em aprofundados comentários.
O momento presente é decisivo para o futuro e nada condizente com passos em falso.
No entanto, informo que está agendada uma reunião da Comissão de Credores para o próximo dia 02 de Maio de 2011, onde será analisado o novo Plano, ou se quiseram, o Plano anterior revisto.
Outro aspecto que me alegrou imenso foi, a interpelação minha, ter ouvido do Dr. João Correia Saúde a informação de que tinham sido efectuadas amortizações dos empréstimos ao BPN e que estariam em falta 4 prestações.

45 comentários:

  1. São boas notícias; mas por segurança faltará apenas confirmar junto do BPN se isso aconteceu e se estão em atraso «apenas» 4 prestações!
    Os trabalhadores estão fartos desde final de 2009 em ouvir falar de diversos planos de viabilização. O que interessa verdadeiramente é saber de uma vez por todas onde está o dinheiro para concretizar a viabilização? Também e mais uma vez será que falaram do plano prometido por Carlos Tuta de abertura de mais 15 lojas, pagamento a senhorios e a fornecedores, etc, etc.
    A degradação das lojas é elevadíssima e o que se passou na semana da páscoa, permite-nos pensar que as probabilidades de reanimação são praticamente nenhumas.
    Mas mais uma vez vamos aguardar por 2 de Maio.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o senhor vereador mostra-se empenhado em saber notícias do grupo, o que muito agradeço no que me toca.Fiquei satisfeito de saber que já liquidaram algumas prestações do BPN.Vamos saber se é assim,como dizem.Eu este mês recebi a carta do BPN,e cada mês que passa aumenta a dívida.Desde que a Alicoop fechou,ainda não vi ser cumprido nada do que dizem, espero que perante a presidente e restante veriação, digam a verdade. Se não cumpriram o plano aprovado, e já falam noutro plano, e eu que esperava ser admitido em junho ao serviço como deliberação do juiz.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei admirado pr nessa reunião estarem esses senhores, porque eles nada mandam. O meu camarada Tuta,como é possivel por-se a jeito para isto.Todos sabem que o mando está onde sempre esteve, e ainda bem. Porque se alguém conseguir salvar o grupo,é o Drº josé António, Porque ele é que é o cérebro.Porque aparecem estas pessoas a querer dar a cara por aquilo que naão sabem??? Aqui há interesses ( obscuros ?? ). Sobre o BPN, eses senhores nada sabem, devem estar em dívida mais ou menos, 22 meses Ainda este m~es recebi a carta do BPN, e a divida é superior a que estava há dois anos.Mais uma mentira.Meu querido Tuta, será que o AVC o transformou naquilo que nunca foi. Você foi sempre uma pessoa HONESTA e um granda camarada. Quanto ao Drº Saude sempre gostou muito de escudos, agora euros esse não admira
    Essa do pagamento ao BPN é igual ao inglês que comprou, comprou o quê?????????????????

    ResponderEliminar
  4. esta de terem pago ao bpn devi ser verdade,porque era a obrigaçao dessas pessoas Esta deve ser igual ás declarações á RDP 1, da Drº Sónia. Quando receberam o dinheiro do Iapmei ela disse que até ao fim de Março, abriam 15 lojas e admitiam mais pessoas ao trabalho. NÃO ABRIRAM E TALVEZ JA TIVESSEM GASTO O DINHEIRO.Espero que na próxima carta do bpn já esteja abatidoesse pagamento.E o nosso nome fora do Banco de Portugal. Porque alguns trabalhadores estão a ficar muito stressados.

    ResponderEliminar
  5. PAGARAM OS ORDENADOS DE MARÇO A 18 DE ABRIL, PORQUE NUNCA Á DINHEIRO PARA OS TRABALHADORES, E AGORA VEM DIZER QUE AMORTIZARAM A DIVIDA AO BPN, EU PERGUNTO COM QUE DINHEIRO?
    TALVEZ COM O ORDENADO DOS TRABALHADORES, DO MES DE ABRIL
    LAMENTAMOS MAS AGORA VER PARA CRER , MEUS SENHORES

    ResponderEliminar
  6. Eu ao saber que quem foi á câmara,foram esses senhores, dá vontade de rir. Esses senhores não são houvidos para nada.Ainda ontem sexta, o Drº José António esteve num almoço reunião com os seus colaboradores, mais próximos. Naturalmente esses almoços não são em Silves onde nós almoçamos.Eses colegas é que se deslocam para receberem instruções.Isso dá para tudo, menos para abrir as restantes lojas e pagar as prestações do BPN. Ao contrário do que foram dizer na câmara. Já não basta de nos enganarem como também há autarquia. HAJA VERGONHA

    ResponderEliminar
  7. acabou a mama cambada! agora têm de ir trabalhar como o resto do povo

    ResponderEliminar
  8. A isabel e o rogério que tirem do salário deles para pagar às suas vítimas. pelo que se viu ganham bem para quem só faz merda!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Haja vergonha na cara desse senhor José António , almoços é que ele sabe fazer há muito tempo , e não tem vergonha continuar sendo o Presidente da Associação João de Deus em Silves , só tem prejudicado a Farmácia e a Clínica , há dois Anos que não aparece na Associação João de Deus em Silves e continua como sendo o Presidente!
    Já chega do fazer de conta ! Os outros directores tinham obrigação de se demitirem há muito !

    ResponderEliminar
  11. O comentário que apaguei, é o seguinte , retirado as expressões que posem ser consideradas injuriosas, o que não pretendo com este espaço:
    "DEVEM VIVER NOUTRO PLANETA.
    Tenham vergonha seus a n o r m... .Comissão de Viabilização,Comissão Terra Exclusiva, Tuta e Saúde, Saúde e €uros, Comissão de Credores,Comissão de trabalhadores, amortização do BPN, o cerebro do josé António…
    Andam todos a dormir.
    Vamos lá tomar nota.Prestações ao BPN, ninguém pagou nada, rendas das lojas igual , ordenados são pagos quando calha, abrir lojas só se for de manhã, mas sempre as mesmas, que já deviam estar fechadas e entregues aos senhorios.
    PROCUREM e TOMEM NOTA.

    …Alguém já pensou em escrever ou telefonar para a TVI e mandar fazer uma telenovela chamada ALICCOPALISUPER NO REINO DE SILVES.
    Dizem que Portugal é governado pelo sócrates e que tem uma filial em silves e dizem também que os administradores de insulvencia são amigos do zé socrates e da isabel soares".

    O que retirei prende-se com supostas compras de carros, e jantaradas...que para aqui não interessa.
    Para tal tipo de comentários, pedia que se identificassem, em nome da lealdade e da Verdade

    ResponderEliminar
  12. O caso Alicoop/Alisuper/BPN/CMSILVES, de há muito tempo, devia estar a ser investigado pela PJ.
    O filme está a ficar cansativo por ser muito comprido.

    ResponderEliminar
  13. Estamos perante um verdadeiro caso de polícia por muito que isso nos custe a aceitar.
    O tempo se encarregará de esclarecer toda esta farsa.

    ResponderEliminar
  14. Já me estou chateando com esta coisa da ALICOOP/ALISUPER , SERÁ QUE O SENHOR DOUTOR JOSÉ ANTÓNIO TEM CONHECIMENTO DESTES COMENTÁRIOS ? Por amor de Deus , agora voltou e com razão ainda ser Presidente da Associação João de Deus em Silves , mas porquê senhores !
    O Drº José António peça já a demissão duma vez por todas para começarem uma vida nova e o senhor não ter que ler mais vez nenhuma frases que certamente o incomoda a si e aos outros directores !
    Isto tem sido uma vergonha , resolvem duma vez por todas o problema da ALICOOP /ALISUPER E ASSOCIAÇÃO JOÃO DE DEUS , Não bastava o grupo ir para a insolvência agora a Associação João de Deus estar sendo prejudicada também não faz sentido !
    Doutor José António se ainda sente alguma coisa pela Associação peça já a porcaria da demissão para mudar de pagina !
    Obrigada !

    ResponderEliminar
  15. Desculpem mas os culpados são os trabalhadores, os fornecedores, os senhorios, os bancos, o fisco e a segurança social - OU SEJA TODOS OS CREDORES; e o administrador de insolvência!
    Porque falar do antigo patrão e dos seus correligiários e capangas, já nada adianta, pois eles continuam a viver na lua e apenas a pensar como podem sacar mais algum!!!!
    Qualquer pessoa de bom senso e com o mínimo de noções de economia e do negócio do retalho, percebe que não há viabilidade possível!
    Por isso só resta avançar com o plano de liquidação, para que alguns trabalhadores ainda receberem algum; doutro modo a dívida do Grupo continua a aumenmtar e o património a deteriorrar-se, ou seja em breve nem património com valor há para liquidar.
    E quanto ao antigo patrão e seus capamgas o lugar deles é na cadeia!
    Relativamente ao comentário sobre o C. Tuta, tentaram servir-se dele para fazer pressões junto do PS, mas ele nunca mandou nada, nunca deu ordens, nunca fez reuniões, etc.- faz tudo o que o antigo patrão e o Saúde lhe mandam.
    É mais um que foi na cantiga do J. António.

    ResponderEliminar
  16. Os Culpados somos mesmo nós , porque esse senhor serve-se das pessoas só para proveito dele , Veja na Farmácia que continua sendo o Presidente sem lá aparecer ! será que há outros interesses no meio com os outros directores !

    ResponderEliminar
  17. Meu caro amigo/a pense bem quando põe os trabalhadores na lista dos culpados e que nunca tenha o azar de passar por o que estes trabalhadores tem passado,de certeza que não passa necessidades ou que nao recebe um salario de 500ers porque não falaria assim com toda a certeza deve ser mais um dos que ganhou alguma coisa com a alicoop e agora poe as culpas em quem não deve por,tenha vergonha e não culpe as vitimas,sabe DEUS NÃO DORME e caro amigo/a não sabe o dia de amanhã.

    ResponderEliminar
  18. Peço desculpa mas entenderam-me mal; quando digo que os trabalhadores são culpados, não é da situação a que o patrão e seus correlegionários levaram a Alicoop à falencia/insolvência!
    Digo que são «culpados» de continuarem a acreditar nas aldrabices do patrão e vocês nada fazerem para acabar com esta vergonha!
    Como ja disse anteriormente a dívida continua a aumentar e é capaz de antes e pós insolvência ultrapassar os 90 milhões de euros; e o valor do património se houver liquidação não chega a 9 milhões e ha empresas - Geneco, Macral e Alisuper - NÃO tem património que dê para distribuir! Cada dia que passa a dívida aumenta e o património desvaloriza.
    Ou os trabalhadores participam numa tomada de decisão final ou arriscam-se a não levar um tostão!
    Daí dizer que também são «culpados» de nada fazerem agora; nada tem a ver com o passado.

    ResponderEliminar
  19. E quanto ao J. António continuar a almoçar e a reunir com o Saúde, o Tuta e os outros culpados, apenas é necessário fazer queixa ao administrador de insolvência - via tribunal de Silves - pois o J. António está impedido/proibido de participar na actual fase da empresa - ele só tem a ver com o passado e sobre isso a justiça há-de avançar.

    ResponderEliminar
  20. Quem não queria estar no lugar dos trabalhadores da Alicoop /Alisuper , somos todos nós que lamentavelmente , fomos enganados por esse senhor Drº José António , que mesmo assim não largo nem o osso , nem nada, vejamos como ele se sente bem na Presidência da Associação João de Deus (Farmácia) , será que os outros directores gostam desta situação !
    pactuando com esse senhor Drº José António !

    ResponderEliminar
  21. Sr. Fernando Serpa
    Informe com urgência os trabalhadores do que se passou na reunião de credores de 2 Maio; nos outros NINGUÉM ACREDITA! E sempre se confirma que pagaram alguma coisa ao BPN?

    ResponderEliminar
  22. Sr. Dr. Serpa dado que este filme já se arrasta há tanto tempo e não tem fim à vista, não seria altura de todos os trabalhadores se unirem e promoverem uma acção conjunta contra o Dr. Jose António por burla qualificada? Obrigar as pessoas a contrairem empréstimos senão eram ameaçadas com despedimento? Afinal o que ele e o BPN fizeram com os emprestimos e os trabalhadores é crime!
    O Sr. Dr. Serpa sabe como estas pessoas estão a passar dificuldades... E ainda têm o nome manchado no Banco de Portugal.
    Isto é muito grave!

    ResponderEliminar
  23. É de facto lamentável o arrastar desta situação.
    O responsável número um pela situação existente, persiste na aldrabice para ver se livra a pele o que já não é possível.
    Só pessoas muito bem intencionadas ainda podem acreditar no milagre da ressureição.

    ResponderEliminar
  24. Ontem não houvi a antena 1,portanto não sei se a Drª Sonia fez agum comentário sobre a reunião de credores.Porque quando foi do empréstimo do IAPMEI ( mais um que fica a ver o dinheiro pela lupa )essa senhora nossa colega, mas que ainda vai levando o seu vencimento ao fim do mês, ao contrário de todos nós.Deu entrevistas que iriam abrir mais 15 lojas e iriam admitir mai colegas, vocês viram a admissão de alguém?. Vocês viram a abertura dessas lojas.Pode ser que um dia esta gente seja castigada portanta mentira.Ainda ninguem pagou nada das prestaçãoes do BPN, como foram dizer á direcção da Câmara. PARA QUE É TANTA MENTIRA

    ResponderEliminar
  25. Bom dia Sr. Vereador
    Amanhã já é dia 4 e ainda não sabemos o que se passou na reunião com os credores do passado dia 2! Os responsáveis da Alicoop/Terra Exclusiva ainda nada lhe disseram? Seria muito importante que todos soubéssemos o que se passou e o que se vai passar.

    ResponderEliminar
  26. Senhor Drº Fernando Serpa , o senhor que tem contactos com o Drº José António , peça a esse senhor Drº José António o favor de pedir já a demissão de Presidente da Associação João de Deus (farmácia) em Silves , chega de fazer de conta em tudo , nesta altura Silves está ficando incomodada com o Drº José António !
    Obrigada !
    Maria

    ResponderEliminar
  27. Tenham paciência. O que eu lamento é que eu continuo a ter zazão.Este não é o local para se falar deste assunto, muito menos sob anónimato.Os comentários continuam com os dois erros graves, que em tempos descrevi.
    Devo e tenho de comentar a noticia inicial, onde se transmite que foi divulgado que as prestações ao BPN,estavam a ser pagas e que só se deviam quatro.DERAM-SE ao trabalho de falar com alguém que tem esse assunto do BPN em carteira???Pela parte que me toca a divida só tem aumentado.Lamento que tanto se tenha feito sem prévio conhecimento dos trabalhadores, pois em reunião alguma, o que quer que seja foi apresentado a todos para ser discutido, aprovado e apresentado a quem quer que seja, logo parece-me pouco legal.Mais uma vez,façam as coisas e tratem dos assuntos como e onde deve ser, pois caso contrário pode correr mal.

    ResponderEliminar
  28. Não tenho informações seguras do que se passou na reunião do dia 2.
    Por isso, sugeria que perguntassem aos intervenientes, nomeadamente á Comissão de trabalhadores.

    ResponderEliminar
  29. Sobre a dívida ao BPN, o assunto será levado á próxima reunião camarária, com uma proposta muito concreta: uma nova deslocação ao BPN para in loco, se fazer o ponto da situação.
    Claro, com a aprticipação de todos os que já lá estiveram

    ResponderEliminar
  30. Queria chamar a atenção que, até á condenação transitada em julgado, qualquer cidadão é inocente.
    E, que eu saiba, nada aconteceu nesse sentido...

    ResponderEliminar
  31. Sr. Vereador
    Peço desculpa mas com a sua resposta do dia 6 Maio às 07.25, o senhor em bom português «está a fugir com o rabo à seringa»!
    Se tem mostrado tanto interesse em promover reuniões, em falar com a actual e antiga administração, não será capaz agora de transmitir o que se passou na reunião do dia2? Ou tem medo de contar a verdade aos trabalhadores? Não entendemos porquê, eles já não esperam nada da alicoop, só querem ver terminado o pesadelo! Até o Fontinha diz que não pagaram nada ao BPN e que a dívida está a aumentar!
    E realmente o Sr. é grande amigo do J. António - essa do inocente é incrível! Com isso quer dizer que ele não fez gestão danosa? Não enganou os trabalhadores com o empréstimo? Se o Sr acredita que não, então também faz parte do grupinho dele!
    Deixe-se de manifestações junto do BPN, à maneira do J. António que nada adiantam e preparem-se que com a liquidação do BPN ou a sua venda no prazo dado pela troika (julho) o problema do empréstimo vai «aquecer» para os trabalhadores!
    Vá, Sr Vereador, o que se passou na reunião do dia 2?

    ResponderEliminar
  32. Para que fique claro, nunca tive reuniões com Administradores do Grupo, fora do Salão Nobre e sem a presença dos meus Colegas de Vereação.
    Se digo que nada sei, é por corresponder á Verdade.
    Aliás, o que tenho sabido, foi sempre através de terceiros, e não por aqueles.
    Sobres o Dr. José António, mantenho o que disse.E,por aí não quero entrar.
    Mantenho sim, a mesma opinião de sempre sobre os empréstimos e por isso se torna urgente voltarmos a Lisboa, ao BPN.
    O que irei propor na próxima Quarta.

    ResponderEliminar
  33. O Drº Serpa tenha muito cuidado com esse senhor J.António , pois ele está pensando já noutra , basta verificar que ele ainda não largou a Presidência da Associação João de Deus (Farmácia)em Silves , por algum motivo é ! os outros directores estarão fazendo o jogo dele porquê ?
    Peça-lhe para ele largar a Farmácia , se quer ver a coisa se modificar !

    ResponderEliminar
  34. Drº Serpa esse senhor José António só tem prejudicado Silves em todos os aspectos , o senhor deveria lhe dizer em nome dos Silvenses e dele próprio para abdicar de todos os cargos que ainda ocupa, só lhe fazia bem a ele e a todos , porque assim não vamos a lado nenhum !
    Porquê ainda está sendo o Presidente da Associação João de Deus ? Os outros directores deveriam pedir já todos a demissão ! e provocar novas eleições , assim como pedirem uma auditoria às contas da Associação, saber como aquilo vai por lá !
    ou estão os outros pactuando com um senhor que só tem feito mal há cidade !

    ResponderEliminar
  35. Um senhor que só tem feito mal à cidade? Você deve viver em Silves há um mês, só pode. Ou é desconhecimento do que fala, ou é má fé ou é ódio/dor de corno.

    Quem durante longos anos criou centenas de empregos no concelho de Silves e em todo o Algarve?

    Quem deu grandes apoios ao Silves FC, seja através de patrocinios, seja através da realização à borla do festival da cerveja no recinto da fábrica?

    Quem deu âmbulâncias aos bombeiros de Silves?

    Quem ajudou a concretizar o projecto da associação João de Deus?

    Quem fundou a Fábrica do Inglês que foi um dos mais prestigiados empreendimentos no Algarve? É certo que passados estes anos acabou por não resultar mas isso é espelho da crise que atravessamos e sobretudo dos espetaculos e atracções milionárias que as camaras municipais fizeram mas que eram grátis para o povo, concorrendo deslealmente com os privados.

    O Dr. José António enquanto pôde sempre fez e deu muito pela cidade. Pelo contrário, os seus habitantes só sabem falar mal sem razão e pior ainda com desconhecimento de causa e desconhecendo a pessoa.

    Sinceramente, ainda não percebi o que é que está a prejudicar a associação? Qual é o seu problema? Explique que ninguém ainda percebeu.

    Aliás, você para estar com essa conversa de provocar eleições é porque deve estar com fome de subir ao poleiro!

    ResponderEliminar
  36. Quem gosta de poleiros é o senhor Drº José António , a prova está há vista !
    Quanto ao resto de ter criado e feito muitas coisas por Silves (conforme o senhor diz ) é tudo invenções suas , meias verdades , que hoje ninguém nota , antes pelo contrário , vimos a Fabrica do Inglês falida , o Festival da cerveja deixou de existir no Castelo de Silves , dando nunca deveria ter saído ! Enfim uma tristeza de governação dessa pessoa , mas os outros é que são os culpados de tudo , todos os males que lhe aconteceu foram os outros os culpados , uns malandros !
    Eu não gosto de poleiros !
    o senhor agora já percebeu ?

    ResponderEliminar
  37. O senhor anónimo do dia 8 às 16,27 horas , se é amigo do Drº José António , então diga-lhe a ele para pedir já a demissão antes que seja tarde ! Qual é o problema ? explique-se que ainda ninguém percebeu ! Aliais você com essa calma pode subir ao poleiro !
    Maria

    ResponderEliminar
  38. Tudo o que foi dito no dia 09 as 01:17 é real.
    Só espero que se resolva a situação do empréstimo, porque de resto pergunto que me digam quem fez mais do que ele por esta cidade.
    Dr não desanime, deixe-os falar, resolva a situação do empréstimo, que nesta cidade tudo o que se tenta fazer a maioria da população ajuda a enterrar.

    ResponderEliminar
  39. Assim se vê a qualidade dos argumentos de quem fala mal. Dizem “é tudo mentira, meias verdades”. Como pode você dizer que alguma coisa que foi ali dita é mentira? É preciso ter muita lata de facto. São coisas que estão e estiveram à vista de todos, comprovavel e palpável por todos, e só alguém mal intencionado, como você, pode dizer tamanha aberração. É que nem merece mais discussão tais comentários dada a baixeza dos mesmos e a falta de honestidade!

    Mas já que pouco ou nada você parece saber (ou finge não saber), digo-lhe que o festival da cerveja não saiu do Castelo por vontade do Dr. José António. Você já deveria saber que foi o IPPAR que proibiu a sua realização no castelo. Aliás, cito-lhe alguns excertos da notícia do Diário de Notícias de 9 de Abril de 1998 “A polémica atingiu o rubro o ano passado, quando o IPPAR proibiu a utilização do monumento com esse fim” ; “Além de ter sido, até agora, um dos principais cartazes da animação estival de Silves, a festa é também uma das mais importantes fontes de receita do Silves Futebol Clube, que está a braços com uma grave crise financeira. Razão que talvez explique a aparente benevolência com que a continuação do festival no castelo tem sido tratada.” ; "É assim que toda a polémica que nos últimos anos tem envolvido a realização do Festival da Cerveja naquele monumento só acabará em 1999, quando o certame se mudar para novo local. A escolha recaiu sobre uma antiga fábrica de cortiça, situada na baixa da cidade e conhecida como a Fábrica do Inglês, que os actuais proprietários pretendem recuperar e transformar em complexo cultural e de animação. Para garantir a transferência, foi já assinado um protocolo entre o Silves Futebol Clube, que organiza o certame, e a sociedade proprietária da antiga fábrica."

    Ora veja onde está agora o Festival da Cerveja, depois da Fábrica ter encerrado e de ter deixado de poder dar o espaço gratuitamente ao Silves FC. Onde e como está o festival??? É muito bom falar da boca para fora mas os factos são estes. No Castelo era impossível, jamais. Quando a Fábrica deixou de poder dar o seu espaço gratuitamente e de contribuir financeiramente para o Festival este simplesmente desapareceu. Só se pode concluir uma coisa, o Festival sobreviveu ainda durante muitos anos graças à ajuda da Fábrica que como entidade privada com fins e negócios próprios nem tinha a obrigação de ajudar, caso contrário o Festival já tinha acabado mais cedo. Vá lá você erguer de novo o Festival e já agora no Castelo. Depois conte-nos a sua experiência nessa tentativa falhada!

    Continuamos todos sem perceber a problemática do Dr. José António e da associação… já percebemos que argumentos não há, há apenas muita má vontade, má língua e má fé.

    ResponderEliminar
  40. Quem tem enterrado esta cidade é o senhor que não sabe aonde tem a mão direita e consegue viver com poleiros !
    quer o empréstimo é para resolver só um problema , mas quem paga são os mesmos !
    tenham um pouco mais de respeito pela maioria das pessoas que habitam nesta cidade !
    pois esse senhor já cá não vive !

    ResponderEliminar
  41. Já há quem pense numa estátua ao lado de D. Sancho I.

    ResponderEliminar
  42. Porque será que muitos amigos do Drº José António ,que só fizeram asneiras ,continuam a explorar o doutor e dizendo asneiras !
    Agora metem a Associação João de Deus no meio da brutidade , claro ele também já podia ter resolvido a situação da João de Deus !
    vamos aguardar mais uns dias , depois haja vergonha para todos !

    ResponderEliminar
  43. Esse senhor anónimo do dia 10 de Maio 2011 pelas 10,58 horas , continua pensando que alguém leva em conta os comentários dele , todos os Silvenses e não só , sabemos que o senhor anónimo continua esperançado em arrecadar mais algum há custa dos outros pobres trabalhadores que caíram na asneira de acreditar nalguma falácia ! tudo o que citou como obra feita , vale tanto como nada ! ZERO , quem se orgulha por levar há falência um conjunto de empresas e mais não dizemos !
    tenha respeito pelos cidadãos deste concelho ! O.K.

    ResponderEliminar
  44. Engraçado que o festival da cerveja começou a ser ameaçado de sair do castelo de Silves quando a drª Isabel Soares subiu ao poleiro da Camara Municipal de Silves.Porque será????

    ResponderEliminar
  45. Sabe o que é que é mesmo engraçado? Para onde foi parar o festival da cerveja depois de acabar o apoio da Fábrica?

    E mais engraçado ainda, o que é que a Isabel Soares teve a ver com o que o IPAR disse e impôs ou deixava de impor? Há com cada uma...

    E por último, mais do que engraçado, o que é que a Fábrica ganhou directamente com o festival? Cedia o recinto de borla e ainda pagava os artistas mais caros (em vez de ser o Silves FC!!!)... ha-de me explicar como é que a Fábrica ganhou... ou se calhar porque é que isso não fez com que a fábrica não fechasse..

    Tanta teoria a conspiração e da difamação!

    ResponderEliminar