sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presidente da Junta de Freguesia de Silves acusa trabalhadores da Câmara de "roubar peças" no armazém/estaleiro e desafia a Vereação a tomar medidas.

Então não é que, a reunião de ontem da Assembleia Municipal de Silves primou pelo irrealismo.
Quem esteve presente, não queria acreditar.
No que me toca ainda estou atordoado, e a ainda mais ficarei se não houver consequência imediatas do que por lá foi dito, já depois da aprovação do Orçamento.
Então não é que o membro Mário Godinho, Presidente da Junta de Freguesia de Silves, desafia o Vice Presidente Dr. Rogério a cortar nas despesas camarárias, começando por conter ” o roubo das peças que os trabalhadores fazem no Armazém/ Estaleiro da Câmara”.Sem mais:
Leram bem, a palavra é pesada e foi proferida por várias vezes. E, dita convictamente.
O que merece, até mesmo para limpar a imagem, e recuperar a Dignidade dos trabalhadores, um inquérito, com resultados rápidos.
Pedido esse já feito pelo líder da bancada do PS, Dr. João Ferreira e que será suportado pela Vereação Socialista na próxima reunião camarária.
Sou claro, não acredito que tal tenha existido. Os trabalhadores merecem a minha total confiança e assim defendê-los-ei, uma vez mais no presente.
As afirmações são do mais grave que possam ser. Se forem verdadeiras, levam ao despedimento com justa causa, e serão objecto de uma participação criminal. Se algo, for encontrado, os seus Autores devem ser punidos.
Caso contrário, o Presidente da Junta de Freguesia de Silves, Mário Godinho,terá de se retratar com um pedido foral de desculpas aos trabalhadores da Câmara Municipal.
Por isso, estarei atento…

1 comentário:

  1. São Acusações MUITO GRAVES!!, sobretudo porque proferidas por um presidente de Junta. Acusar sem provas é, no minimo facil, e no máximo, criminoso! Deve investigar-se, e caso as acusações se revelem verdadeiras, despeçam-se os funcionários. Caso contrário, um pedido de desculpas é pouco, e a demissão do acusador não me pareceria descabida...

    ResponderEliminar