quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alisuper, a saga continua na Fissul, 16-02-2011, pelas 10h.

Tinha pensado escrever sobre o comboio de Armação de Pêra, que contrariamente ao post anterior, não é para rir. O assunto é sério, muito sério mesmo.
Mas, por falta de tempo não o irei fazer hoje, ficará para amanhã, com a revelação de documentos bem demonstrativos de como a coisa pública está a ser gerida por quem manda na Câmara.
No presente, para conhecimento de todos, informo que na próxima Quarta, pelas 10horas, realizar-se-á na Fissul, mais uma Assembleia de Credores, no âmbito do processo da Insolvência.
Parece-me pertinente que todos os interessados, trabalhadores e fornecedores estejam presentes.
No que me toca lá estarei.
Desculpem, mas também aqui, agora, por outros motivos nada mais poderei adiantar. A Assim, juntamente com outras Pessoas, iremos procurar fazer algo ...
E, por aqui me fico.

4 comentários:

  1. Drº diz bem a saga continua, mas eles não dormem enquanto não comerem tudo.Ou seja aquela meia duzia da terra exclusiva,só param quando comerem o melhor.São ex. adm.funcionários, sindicato e politicos(Mas aqui que ninguém nos houve, planos de recuperação para quê?fazem o que querem.Mas também de quem é aquilo?já que não tem dono, vamos nós ficar com tudo.Os sócios não se manifestam, os empregados estão controlados com o BPN.Quando subscrever,os empregados pagam ao BPN, e ficam sem emprego,os sócios ficam os nomes das empresas porque o resto está no nome da S.A.eesses senhores da terra exclusiva e o apoio dos advogados pagos com o dinheiro que deveria ser para indeminizar.FICAM DONOS DAS MELHORES LOJAS COM O APOIO DOS GESTORES JUDICIAIS E DOS JUIZES.pOR FAVOR ABRAM OS OLHOS.Só não vê quem não quer.)

    ResponderEliminar
  2. Dizem que não fumo sem fogo.
    Desapareceu o fumo, à donde tá o fogo?

    ResponderEliminar
  3. para afazer afirmações dessa natureza, agradecia que avançasse com provas, caso contrario, importa retratar-se.
    Os visados também têm uma Dignidade a proteger. Por isso, apelo ao bom senso e moderação.

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber como ficou as coisas depois da reuniao.o que ficou resolvido.obrigado.

    ResponderEliminar