quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Frente Mar Poente de Armação de Pêra. Mais uma situação preocupante, reveladora da má e desastrosa gestão deste Executivo Permanente PSD. Parte I













Na última reunião camarária, em nome da Vereação Socialista, pospus um voto de louvor, pelo excelente trabalho que os nossos funcionários têm vindo a desempenhar na dita obra. Mais do que merecido, devo acrescentar.
Se nos defrontamos no presente, com uma situação que prefiro não adjectivar, dada a sua enorme gravidade, não é seguramente da sua responsabilidade.
Aliás, têm sistematicamente chamado a atenção do Executivo Permanente para as anomalias detectadas que ainda não permitiram a recepção provisória da obra.
Fico-me, no presente, pelo reconhecimento público desse trabalho. Nosso e de todos.
Amanhã, denunciarei com documentos já em meu poder a gestão política da obra, por parte deste executivo permanente que considerado desastrosa e violadora do interesse público.
Da discussão havida na reunião camarária:
Vereador Fernando Serpa – em relação á Obra da “ Frente mar de Armação de Pêra” quero realçar o excelente trabalho que tem sido desenvolvido pelos nossos funcionários na fiscalização e no acompanhamento da obra e que está reflectido numa parte, seguramente mínima na informação que prestara, porque muito mais fizeram.
Apelava assim, à Srª. Presidente que lhes transmitisse o nosso agradecimento.
Aproveito a oportunidade para propor um voto de louvor pelo trabalho que têm feito...
Por outro lado, havendo necessidade de uma intervenção para “ efeitos de reparação e correcção”, perguntava ao executivo o que pretende fazer para assegurar que estas situações levantadas, e bem pelos nosso fiscais e engenheiros sejam reparadas pelo empreiteiro antes que se pense sequer no pagamento de trabalhos a mais ?
Presidente – não tenho problema em louvar porque o faço à medida em que outras obras estão a decorrer. Penso que estando a decorrer outras obras, isso seria excessivo em relação a esta obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário