terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frente Mar Poente de Armação de Pêra. Mais uma situação preocupante, reveladora da má e desastrosa gestão deste Executivo Permanente PSD. Parte III

A preocupação não podia ser maior.
Da troca de e-mails havida entre os Serviços Camarários e entre estes e o Empreiteiro, de que tive acesso, destacam-se dois aspectos que importa reter para a compreensão do que se está a passar:
- Desde logo, existem prazos para “ a conclusão dos trabalhos que permitem a recepção provisória da obra” que, não foram respeitados.
- Segue-se-lhe a insistência do Turismo de Portugal, na qualidade de Gestora de Requalificação da Frente Mar de Armação de Pêra que, “pretende saber com urgência para quando está previsto o encerramento do projecto, uma vez que já ultrapassou em muito a data prevista”..
Na medida em que, conforme se refere noutro e-mail “ a não conclusão dos trabalhos em tempo oportuno coloca em causa o seu financiamento e é inaceitável”.
Preocupante mesmo.
Como chegamos a este ponto, não sei.
O momento é delicado e, sem mais comentários, apenas direi que tudo tem de ser feito, e de imediato para se assegurar a recepção provisória das obras.
Terá a dita já sido feita? Sem nosso conhecimento.
Espero sinceramente que sim.
Em qualquer dos caso, será sempre tema da próxima reunião camarária.

1 comentário:

  1. sr vereador, gostava de lhe agradecer! Graças á sua acção este mês a sr.a presidente já mandou pagar as ajudas inclusive as que estavam em atraso! resta saber a razão de as ter cortado! resta tambem saber porque razão já cortou as horas extra e ajudas de custo dos coordenadores! Se caalhar tem medo da listagem que o sr. vereador pediu!! enfim vai poder ver que tudo lhes foi pago até este mês! vergonhoso! Espero a explicação da sr.a presidente! e mais uma vez OBRIGADO pela sua acção!

    ResponderEliminar