sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ajudas de custo- Parece que a situação foi corrigida, mas mesmo assim pretendo conhecer o que se passa.

Recebi de um anonimo:
"sr vereador, gostava de lhe agradecer! Graças á sua acção este mês a sr.a presidente já mandou pagar as ajudas inclusive as que estavam em atraso! resta saber a razão de as ter cortado! resta tambem saber porque razão já cortou as horas extra e ajudas de custo dos coordenadores! Se caalhar tem medo da listagem que o sr. vereador pediu!! enfim vai poder ver que tudo lhes foi pago até este mês! vergonhoso! Espero a explicação da sr.a presidente! e mais uma vez OBRIGADO pela sua acção!"
Aguardo assim o esclarecimento solicitado.

6 comentários:

  1. A confirmar-se o referido, parece que estamos perante uma situação que prefigura arbitrariedade, injustiça e desrespeito pelas mais elementares normas de conduta.

    ResponderEliminar
  2. Doutor Serpa aperte com eles,faça o que sabe,BASTA,vamos ganhar a Câmara.Mon ami Miterran.

    ResponderEliminar
  3. De coisas parecidas a estas estamos fartos.

    ResponderEliminar
  4. Sr.Serpa,concordo que sejam pago as ajudas de custo que por direito os trabalhadores tem direito,mas sejamos sinceros,maioria dos funcionários, nem valem o ordenado que recebem no final de cada mês.Muitos passam o santo dia a fazer de conta que fazem,e não menciono situações porque não tenho provas fotográficas para provar o que a dizer,a não ser os meus olhos.

    ResponderEliminar
  5. Desconheço essas situações, nem vejo que tal seja possível.
    Por isso,agradecia que concretizasse...
    Vejo sim, é uma grande desmotivação nos trabalhadores pela forma como são tratados na sua maioria.

    ResponderEliminar
  6. Venho aqui, hoje, a proposito deste tópico.
    È que parece-me que andamos a brincar com as pessoas.Refiro-me aos Sapadores Florestais que atè á data de hoje ainda não receberam um unico dia de ajudas de custo!
    Ora acontece que as pessoas dos "sapadores" que as recebem sao o pessoal do Gabinete quando se desloca á Serra, inclusivamente o Sr. Comandante da Proteção Civil, e os chefes de equipa dos Sapadores. Conclusão:Nem estes Srs. sao sapadores nem a situação foi resolvida, pois está como sempre esteve, o pessoal do terreno (Sapadores Florestais)não recebe nem nunca recebeu ajudas de custo.

    ResponderEliminar