quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Associação de Socorros Mútuos João de Deus. PS propõe suspensão da reunião por pretender a presença da Direcção da Colectividade.

Iniciou-se ontem a reunião extraordinária para análise da pretensão da Associação de Socorros Mútuos João de Deus.
Iniciou-se, mas ao fim de 5 minutos, quando fomos informados que a Direcção da Colectividade não tinha sido convidada a estar presente, sugeri e foi aceite que não havia interesse em continuar os trabalhos face a tal ausência.
Haverá assim uma continuidade, esperando que aconteça no inicio da próxima semana.

3 comentários:

  1. Está dificil em ! Enrolar desta maneira nunca se vi em Silves !
    nós continuamos com esperança e aguardamos ,
    estamos já com muita pouca força , mas Deus nos há-de ajudar , para ainda vermos a nossa (de todos) Unidade Cuidades Continuados a funcionar !
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Um facto é evidente, em Silves, mesmo aquelas coisas que são consensuais e que deveriam brotar naturalmente, sem peias de qualquer natureza, como é o caso referido, não avançam e ficam paradas no tempo.
    Existe algo de doentio nesta autarquia a que urge por termo.

    ResponderEliminar
  3. Estamos completamente de acordo , só é pena que muitas pessoas entendem de outra maneira , quando em Silves alguem (pessoas) querem fazer alguma coisa de util para todos , mesmo sem envolver dinheiros de outros , (tudo em prol de todos ) aparece sempre alguem (outros) a contrariar , só por contrariar ( quanto pior ,pior , para alguns)
    mas desta vez a nossa Presidente não deve ir atraz dessas pessoas , estamos esperançadas no Drº Fernando Serpa e na Drª Isabel Soares , assim como na Associação .
    Boa tarde
    Maria

    ResponderEliminar