sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Será éticamente admissível?

Que após a minha saída da reunião camarária quem por aí manda, tenha de imediato telefonado para os Presidentes de Junta de Freguesia do meu Partido, para desabafar ou sabe-se lá com que outros propósitos?
Que fique desde já claro, se pensou, errou. Nunca me curvei perante chantagem, venha ela de onde vier...
Nunca o fiz, nem agora o farei.

11 comentários:

  1. Tudo depende do ponto de partida.

    ResponderEliminar
  2. noto alguma ingenuidade no seu comentário! onde tem andado?

    ResponderEliminar
  3. Por aí.
    O que não me impede de continuar a acreditar em valores que, depois têm estes resultados.
    Só que, continuarei.

    ResponderEliminar
  4. Ética? Que bicho é esse?

    Basta ligar a televisão a qualquer hora do dia e levamos com um banho de ética todo o santo dia, com exemplos vindos logo dos mais altos dignatários do nosso País o que depois se reflecte em todos os quadrantes da nossa sociedade. Ou seja quem tem olho é REI e isto tornou-se um País do salve-se quem puder, onde a Justiça só actua para os incautos, desprevenidos e sem recursos.

    ResponderEliminar
  5. SENHOR VEREADOR CONTINUE ASSIM COM ESSA FORMA DE PENSAR E DE AGIR.EU QUE VOTEI ISABEL.SOBRE ESTES ASSUNTOS, F.TOMATE,F.INGLES,ORÇAMENTO,TRABALHADORES ALICOOP,BPN.TEM TODO O MEU APOIO E ESTIMA.
    C O N T I N U E

    ResponderEliminar
  6. o jorge já lá esta como vereador e, agora vai o joão palma,assim se vê a força do ps.

    ResponderEliminar
  7. Esses telefonemas nas suas costas não fica nada bem , nem para quem faz , nem para os Presidentes das Juntas do Partido Socialista ,que se deixam chantagiar em troca de nada !
    É por essas e por outras que o Concelho de Silves está nesta miséria !

    ResponderEliminar
  8. Foi com esses que ameaçam sair que o ps,está como está!Um no fim do mandato tem a reforma e o outra anda á procura do mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Boa Tarde Dr. Serpa
    Fiquei bastante satisfeito com a tomada de posição dos membros do PS na sessão de câmara, fiquei triste ao notar que quem contesta não são as Juntas do PSD, mas sim a do PS.
    Lamento mas as razões apontadas pelo Sr. Presidente da Junta que se demitiu não são válidas nem tão pouco as correctas.Afinal tanto que criticou o Sr. que mudou de casaca deixando-se influenciar pela Sra. Presidente e ele afinal o que está a fazer?
    Só tenho um comentário, QUE TRISTEZA!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Como é possivel que o PSD querer fazer orçamentos com ética e profissionalismo , se as pessoas que campoem as lista , tirando a Drª Isabel Soares o resto não vale nada , mas mesmo nada , o Srº Rogério onda metido no PSD há tantos anos mas continua na mesma , pouco aprendeu ou nada (só tirar fotografias ), a outra senhora da S.B.de Messines , dava aulas em Faro de Marketing ,(nem o Concelho ela conhece ) enfim ... depois vem um jorge Silva , valha-me DEUS , como empregado Bancário , quando eu lá ia jesus ! idem , idem , e continua , eu que votei no PSD , mas não nessas pessoas !
    deviam pedir todos a demissão , assim sim !
    boa noite e obrigada .

    ResponderEliminar
  11. ATÉ QUE ENFIM ALGUEM FALOU A VERDADE !
    O PSD não sobe arranjar bem os 2º,3º,4º e seguidamente , eu fui enganado por essa gentinha !
    agora aguentem !

    ResponderEliminar